NOTICIASPCXBOXXBOX Series X|S

O FPS de terror Scorn é adiado novamente

O shooter de terror inspirado na obra de Giger está previsto para 2022.

O FPS de terror Scorn, inspirado no escritor Giger, é adiado novamente. Na época de seu anuncio, sua primeira das duas partes era esperada para chegar em 2017, mas isso não aconteceu. Em setembro daquele ano, uma campanha bem-sucedida de $ 223.000 no Kickstarter prometia um lançamento em 2018, mas isso também não se concretizou.

Leia também:

Ele voltou à superfície em maio de 2020 com um trailer excessivamente úmido que era pesado na atmosfera e não muito mais (incluindo uma nova meta de lançamento), mas um lançamento no outono de 2021 foi definido durante uma aparição no início deste ano na Gamescom. Infelizmente, isso não deu certo e o desenvolvedor Ebb Software agora diz que chegará em 2022.

“Inferno no desenvolvimento é um termo usado com frequência. Deve ser usado em projetos que mudaram sua ideia central ou escopo no mid-dev e não podem se ajustar”, escreveu o estúdio em uma atualização do Kickstarter. “Isso não se aplica aos nossos produtos na maior parte. No nosso caso, muitos erros foram cometidos e farão mais no futuro, mas é um processo normal para uma equipe nova e inexperiente.”

“Tudo o que foi feito até meados de 2018 foi retrabalhado, 90% foi completamente descartado. Trata-se de torná-lo o que queremos, não de lançá-lo apenas porque demos uma data de lançamento arbitrária. Se não estiver pronto, não está pronto. Por que as pessoas iriam querer jogar algo que os desenvolvedores acham que ainda não está pronto? “

O anúncio do atraso terminou com uma nota um tanto combativa – “Se a falta de comunicação é tão incômoda, peça um reembolso e acabe com isso” – pelo qual o CEO do estúdio, Ljubomir Peklar, se desculpou no dia seguinte.

“Li rápida e aleatoriamente o rascunho da atualização e, com toda a minha sabedoria, aproveitei. Lendo novamente, ficou claro que o tom hostil em que foi escrito não deve ser como devemos expressar ideias ou planos para as pessoas que nos ajudam , “Escreveu Peklar. “Podemos estar cansados, confusos e frustrados com nossa própria inépcia, mas não há razão para atacar você. Por isso, peço desculpas pessoalmente. Farei o meu melhor para que esse tipo de explosão não volte a acontecer.”

Espera-se que outra atualização abordando as preocupações sobre o jogo e o atraso seja postada ainda hoje. E aqui está uma olhada em alguns jogos de Scorn de outubro de 2020. É definitivamente estranho.

Confirma abaixo o gameplay de Scorn, adiado novamente.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo