NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Final Fantasy XIV: Endwalker anuncia nova data de lançamento e trailer

A Square Enix anunciou que a quarta expansão de seu aclamado MMO, FINAL FANTASY XIV: Endwalker, será lançado em 7 de dezembro de 2021, com acesso antecipado programado para começar em 3 de dezembro.

O produtor e diretor online do FINAL FANTASY XIV, Naoki Yoshida, discutiu a nova data de lançamento durante a última transmissão ao vivo e forneceu as informações abaixo sobre os motivos da mudança:

Pedimos desculpas sinceras por adiar, no último minuto, o lançamento. FINAL FANTASY XIV: Endwalker é o pacote de expansão mais recente para o jogo e aquele que concluirá a saga Hydaelyn e Zodiark de 11 anos desde o lançamento do FFXIV original.

Claro que vamos entregar uma nova aventura em FFXIV para seguir em Endwalker, mas, com as várias lutas que vivemos desde o fracasso do FFXIV original até onde estamos agora, eu simplesmente não pude conter meu desejo de aperfeiçoar o Endwalker para ser o melhor. Como resultado, o tempo que gastamos na melhoria da qualidade excedeu nossas expectativas e acabamos usando nosso tempo alocado para depuração. Por outro lado, como a estabilidade é crucial para um jogo online, tomei a decisão de adiar o lançamento do pacote de expansão por duas semanas a fim de recuperar o tempo de depuração que surgiria à medida que encerramos o desenvolvimento.

Mais uma vez, gostaria de transmitir minhas mais profundas desculpas a todos os nossos Guerreiros de Luz e parceiros pelo inconveniente que isso causou. Continuaremos a fazer o nosso melhor para trazer a você a melhor aventura em Endwalker e para expandir a experiência do jogo por meio de novas atualizações que se seguirão, a fim de restaurar sua confiança passo a passo

FINAL FANTASY XIV: Endwalker estará disponível para PC, Mac, PlayStation 4 e PlayStation 5 em 7 de dezembro de 2021.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo