NVIDIA Studio Driver é lançado com suporte ao Omniverse

Pacote Adobe Creative Cloud estará disponível a partir desta sexta (12)

O NVIDIA Studio Driver agora conta com recursos do Omniverse, anunciado esta semana durante a NVIDIA GPU Technology Conference (GTC), tais como Omniverse VR, Remoto e Show Room, ao lado do Omniverse Connector’s para beneficiar, principalmente, aos artistas 3D.

Um dos diversos benefícios do driver está na significativa quantidade de tempo que se economiza com as ferramentas de textura da NVIDIA e o Twinmotion, além do suporte à aceleração de GPU em Twinmotion 2022.1, OctaRender 2021.1, V-Ray 5, Houdini 19 e mais.

Outro grande anúncio da GTC foi a disponibilização geral do Omniverse Enterprise. O lançamento faz com que o ecossistema Omniverse se torne acessível a mais designers, engenheiros e outros profissionais criativos.

Como instalar SSD no PS5? [+vídeo e comparativo com WD_BLACK SN850]

Outra atualização de destaque para os criadores, é que a Logitech recentemente integrou o recurso de remoção de ruídos do NVIDIA Broadcast em seus headsets e microfones topo de linha.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.
Botão Voltar ao topo