NOTICIAS

The Game Awards 2021 contará com “a maior linha de estreias e anúncios mundiais”, com 40 a 50 jogos

"Haverá muito conteúdo para 2022 e 2023."

The Game Awards 2021 contará com algo entre 40 a 50 jogos, de acordo com o organizador Geoff Keighley em uma nova entrevista para a Epic Games.

Leia também:

“Sabe, é ótimo ter celebridades, é ótimo ter música, mas acho que focar nos jogos é importante”, disse Keighley. “Especialmente este ano, haverá muito conteúdo para 2022 e 2023 mostrando nossa maior linha de estreias e anúncios mundiais.”

Keighley continuou: “É definitivamente um ano muito ocupado em termos de número de jogos que estamos lançando. Nós somos abençoados que praticamente todo desenvolvedor e editor deseja ter algum grau de conteúdo no programa. ”

Keighley não pôde entrar em detalhes sobre o que será mostrado, mas provou que haverá algumas coisas “realmente impressionantes”.

“Ainda sinto que meio que tocamos a superfície do que é possível no PlayStation 5 e no Xbox Series X, então acho que você verá algumas coisas na série que são realmente impressionantes”, disse Keighley. “Veremos jogos que lembrarão as pessoas de que o melhor desta indústria ainda está por vir.”

De acordo com Keighley, “os prêmios são cerca de metade do show, e a outra metade são os anúncios e estreias”.

Keighley também disse que o programa deste ano incluirá mais trailers de coisas que não são videogames, mas videogames adjacentes, como um programa de televisão ou filme inspirado ou recriando um videogame.

The Game Awards 2021, que contará com algo entre 40 a 50 jogos, acontecerá em 9 de dezembro.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo