NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Marvel’s Avengers – Spider-Man ganha trailer e novas imagens

Vamos Miranha!

A Square Enix e os desenvolvedoras Crystal Dynamics e Eidos Montreal lançaram trailer e capturas de tela do Homem-Aranha em Marvel’s Avengers.

Leia Mais:

Homem-Aranha e Hero Event virá exclusivamente para as versões PlayStation 5 e PlayStation 4 de Marvel’s Avengers com a atualização da versão 2.2 em 30 de novembro.

Confira abaixo uma visão geral do personagem e do evento, via Square Enix:

O lendário web slinger Spider-Man virá exclusivamente para os jogadores do PlayStation na atualização de 30 de novembro, juntamente com o Evento herói “Homem-Aranha: com Grande Poder”. As acrobacias de alto voo do Homem-Aranha trazem uma maneira totalmente nova de experimentar o jogo sozinho ou com amigos, e suas habilidades únicas de movimento e combate certamente serão uma grande adição a qualquer Equipe de Ataque que assume missões na Iniciativa Vingadores.

Os jogadores experimentarão a história do Homem-Aranha através de desafios desbloqueáveis entre a Iniciativa Vingadores. Peter Parker descobre uma nova ameaça mortal e deve fazer parceria com os Vingadores para impedir a AIM de adquirir tecnologia que poderia tornar seu exército sintoide imbatível. Insistente em manter sua identidade escondida, Parker forma uma amizade provisória com Ms. Marvel e Viúva Negra e deve lutar com a nova dinâmica de trabalhar com uma equipe. Ele vai se juntar em tempo integral com os Vingadores, ou permanecerá independente em sua luta contra aim?

Marvel’s Avengers está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam e Stadia.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo