NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

CONV/RGENCE: A League of Legends Story em 2022

Ekko entra em ação!

CONV/RGENCE: A League of Legends Story chega em 2022. O anuncio foi feito pela Riot Forge e a desenvolvedora Double Stallion e teremos o controle do campeão Ekko em um jogo de plataforma e ação onde o nosso herói vai contar com o salto do tempo para auxiliar em sua jornada. O jogo será lançado para PlayStation 4, XBox One, Nintendo Switch, PlayStation 5 e XBox Series X|S, bem como para PC via SteamEpic Games StoreGOG.

Voodoo Detective é anunciado juntamente de trailer

Aqui está uma visão geral do jogo, via Riot Forge:

Retroceda o passado, controle o futuro.

Explore e atravesse a espetacular cidade de Zaun como Ekko, um jovem inventor com um engenhoso dispositivo para manipular o tempo, nesta plataforma de ação baseada em histórias. Jogue como um jovem Ekko e perceba todo o potencial de um dos campeões favoritos da Liga.

Descubra diferentes ambientes com travessia no estilo parkour enquanto você nivela uma variedade de habilidades de combate e tempo para derrotar uma ampla gama de inimigos em Zaun.

Desenvolvido pela Double Stallion Games CONV/RGENCE: A League Of Legends Story é uma plataforma de ação 2D com um estilo de arte incrível que se concentra em combate dinâmico apertado e oportunidades de exploração únicas proporcionadas pela capacidade da Ekko de viajar no espaço e no tempo.

Campeões

CONV/RGENCE: A League of Legends Story em 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo