NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

O Aclamado Bullet Hell Roguelike de Realidade Virtual, YUKI, Lança Hoje no PlayStation VR

Um jogo incrível para VR

RVORE, o estúdio VR vencedor do Emmy Award por trás da aclamada série Pixel Ripped, tem o orgulho de anunciar que seu Bullet Hell Roguelike YUKI está disponível hoje no PlayStation VR em toda a América, Europa e Ásia pelo preço de 19,99 USD. YUKI também está disponível no Oculus Quest, Quest 2, Rift e todas as plataformas Steam VR pelo preço de 19,99 USD.

YUKI mistura os gêneros bullet hell e roguelike em VR, ambientado em um universo de anime multidimensional.  Entre na imaginação sem barreiras de uma criança e voe controlando a figura de ação Yuki usando suas mãos. Mova seu corpo para desviar de balas e obstáculos, enquanto luta contra forças malignas que querem controlar o universo, neste jogo desafiador onde cada derrota é apenas mais um passo para se aproximar da vitória.

Através de sua jogabilidade única em realidade virtual, adicionando reviravoltas à jogabilidade inspirada em clássicos da velha guarda como STAR FOX, YUKI desafia a noção de espaço e a precisão de reflexos do jogador em vários níveis, cada um lotado de inimigos, obstáculos e balas, tudo colocado de forma procedural.Elementos roguelite – o sistema de progressão permite que o jogador melhore suas habilidades equipando vários power ups, novas habilidades e armas no início e durante cada jogatina – aumentando as apostas e fazendo o jogador sempre querer mais e tentar novas estratégias para vencer o jogo. YUKI chega no PSVR com o intenso “Modo Patrulha”, que recebeu grande aclamação dos usuários e críticos, e em breve receberá uma atualização com o altamente desafiador Endless Mode.

Yuki

Um olhar aprofundado nas mecânicas de YUKI

YUKI oferece uma mistura em realidade virtual única dos gêneros Bullet Hell e Roguelike. Ambos os gêneros são conhecidos por sua alta dificuldade, mas YUKI foi projetado para ser acessível e agradável para todos. Começando como uma experiência tranquila de “pick up and play”, o jogo rapidamente se torna muito desafiador e estratégico, onde o jogador sentirá sua progressão de poder através de uma oficina onde pode aprimorar sua action figure para enfrentar os crescentes desafios. À medida que suas habilidades se tornam mais aguçadas contra as hordas de inimigos e lutas complicadas contra os chefes, cada nova partida vai colocar o jogador mais perto da vitória, enquanto desbloqueia novas armas Bladewing para Yuki e mais e mais power-ups.
A ARVORE quer convidar todos os jogadores interessados em saber mais sobre o YUKI para se juntar à sua comunidade no Discord e acompanhar o jogo no Twitter.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo