NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Pista de Gidá já chegou em F1 2021

Comemore a temporada de fim de ano com as promoções nos preços de F1® 2021 em todas as plataformas

A Codemasters e a Electronic Arts já adicionaram a última atualização de circuito gratuito, na qual Gidá faz sua estreia na F1 2021 antes da penúltima corrida da temporada em 5 de dezembro. Gidá segue Imola e Portimão como conteúdo adicional gratuito para jogadores e jogadoras de F1 2021. E, para comemorar o clímax de uma das temporadas mais competitivas da história, fãs também podem aproveitar o F1 2021 a um preço promocional especial de Black Friday a partir de 19 de novembro.

Confira aqui nossa análise do jogo

O Circuito Urbano de Gidá é a corrida de rua mais longa e rápida do calendário, com velocidades máximas esperadas em mais de 250 km/h. A localização deu à equipe de designers a capacidade de criar uma pista única, com foco na velocidade e nas ultrapassagens. Jogadores e jogadoras poderão competir no jogo antes da estreia da corrida, que pode ser significativa na batalha pelo Campeonato Mundial.

“Nossa comunidade adora novos circuitos e Gidá é ainda mais especial, pois faz sua estreia no jogo antes dos pilotos irem para a Arábia Saudita em dezembro”, disse Paul Jeal, Diretor Sênior da Franquia F1 na Codemasters. “Gidá tem potencial para ser um dos circuitos mais competitivos do calendário, com retas longas e rápidas e vários pontos de ultrapassagem. O estúdio fez um trabalho incrível recriando a pista antes de sua corrida de inauguração”.

Para comemorar o clímax da temporada, F1 2021 estará na promoção da Black Friday através das lojas digitais. Quem joga no Xbox e no PlayStation também pode experimentar o F1 2021 gratuitamente com uma versão de teste disponível agora para download nas respectivas lojas digitais. O teste permite que fãs experimentem a abertura de Ponto de Frenagem no Grande Prêmio de Monza e o fim de semana de abertura do modo Minha Equipe.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo