NOTICIASHARDWAREMOBILEPC

Steam Deck adiado para fevereiro de 2022

Console estava previsto para dezembro de 2021

Steam Deck foi adiado para fevereiro de 2022, o qual o prazo previsto anteriormente era dezembro deste ano. O “PC portátil” para jogos desenvolvido pela Valve, que antes estava previsto para dezembro deste ano, vai sofrer este atraso de dois meses, segundo anuncio da empresa do hardware em questão em publicação oficial pelo link via Twitter, devido ao deu ao atraso de envio dos componentes por escassez dos mesmos.

A nota também diz que as filas de compras permanecerão na ordem já feita, mas ressalta a prorrogação do prazo para nova data. Os compradores do Steam Deck aguardarão um e-mail, para quando houver a reserva registrada na fila, sobre a chegada do produto, o qual será uma reserva por usuário. No momento apenas Estados Unidos, Canadá, União Europeia e Inglaterra estão podendo fazer as solicitações, mas em breve, segundo a Valve, loga mais sairá atualizações para cadastros de reserva em outras regiões.

Steam Deck pode transmitir jogos por até 8 horas

Confira a nota na íntegra da Valve sobre a prorrogação do Steam Deck para fevereiro de 2022:

Steam Deck: novo prazo de envio de lançamento do Steam Deck será adiado em dois meses. Lamentamos isso profundamente — fizemos o nosso melhor para contornar os problemas com a cadeia global de suprimentos, mas devido à escassez de materiais, os componentes necessários não chegarão às nossas fábricas a tempo das datas de lançamento iniciais.

Segundo as nossas estimativas de produção, o Steam Deck será enviado aos compradores a partir de fevereiro de 2022. Essa será a nova data inicial da fila de reservas — a sua posição na fila permanecerá a mesma, mas o prazo de envio associado à sua reserva será adiado de acordo. As estimativas das reservas serão atualizadas logo depois deste anúncio.

Mais uma vez, lamentamos não poder cumprir com a data de envio original. Continuaremos trabalhando para adiantar as estimativas das reservas de acordo com os novos prazos e deixaremos vocês atualizados.

Para ver a nova estimativa da sua reserva e as perguntas frequentes, acesse: https://store.steampowered.com/steamdeck.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo