NOTICIAS

Como comprar presentes na Black Friday?

Descubra aqui como presentear na Black Friday

A Black Friday está chegando. Você sabe como escolher os melhores presentes para seus amigos e familiares?

Pensando nisso, você verá neste artigo as melhores dicas para economizar dinheiro e ainda acertar em cheio na compra.

Vamos lá!

Estabelecer um orçamento

Os especialistas sempre aconselham a estabelecer um orçamento e tentar não excedê-lo, se possível. 

Por exemplo, você não pode gastar mais do que 100 reais para suas compras de férias inteiras ou pegar um presente de tamanho médio.

O ponto é que, embora distribuir presentes seja um ato nobre, você não deve se endividar ou gastar mais do que pode. Então, defina um valor de acordo com sua realidade.

Priorize sua lista e comece cedo.

Quem disse que é tarde demais para se preparar? Você ainda tem muito tempo para cuidar de todas aquelas ofertas e descontos da Black Friday se você estiver planejando com antecedência e se agarrar à sua lista de compras! Tenha um número inicial de pessoas para as quais você vai fazer compras e organize de acordo: priorize quem recebe o quê pelo preço, versatilidade e nível de necessidade. Depois disso, é hora de nomear um dia e começar a fazer compras!

Faça sua pesquisa

Verifique na internet as ofertas e descontos da Black Friday. Confira os anúncios dos varejistas que lhe interessam para que você possa estar ciente do que eles têm a oferecer durante o maior evento de vendas do ano – mas por favor não pare aqui. Lembre-se, aqueles que fazem seus trabalhos de casa ganham!

A mídia social é sua amiga

Tentado por um celular com desconto? Não compre antes de consultar as redes sociais, bem como os sites de comparação de preços, agora que a maioria das lojas anunciam suas ofertas na sexta-feira preta nas páginas do Facebook, no Twitter ou nas contas Instagram.

Os sites lhe informarão se os preços com desconto são legítimos ou não, comparando-os com as ofertas de outras lojas. Por exemplo, mostrarão quais são os preços de desconto que são legais e quais não passam de enganação.

Quais negócios de Black Friday realmente valem a pena?

Mas, de acordo com o que dizem os especialistas, as melhores ofertas de Black Friday não são necessariamente as mais baratas. Como dizem em um ditado, às vezes, o melhor desconto é não comprar.

Você quer encontrar algo que você sabe que seu ente querido vai realmente usar – desde TVs inteligentes até videogames e laptops! Finalmente, não esqueça que estes preços não vão durar para sempre! Eles só estão disponíveis durante certas datas e às vezes para uma quantidade limitada, portanto, se você vir algo que você gosta, vá em frente e compre enquanto os estoques durarem!

Entretanto, você deve ter necessidades pessoais ou familiares. Leve-as em consideração ao comprar seus presentes.

Agora que você sabe quais são as melhores dicas para comprar presentes para você, seus amigos e familiares, é hora de colocá-las em prática e esperar a melhor oferta!

Este artigo é um artigo patrocinado.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo