NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Novo trailer de ELEX II ‘Facções’

Os Berserkers, Outlaws, Albs, Clerics e Morkons.

A editora THQ Nordic e a desenvolvedora Piranha Bytes lançaram um novo trailer de ELEX II apresentando as cinco facções jogáveis ​​do jogo, cada uma com suas próprias armas e habilidades exclusivas.

Leia também:

As cinco facções são as seguintes:

  • Os Berserkers – Magos habilidosos, que usam o poder de Elex para realizar todos os diferentes tipos de feitiços. Eles conseguiram transformar o deserto de Tavar em uma utopia verde e exuberante e estabeleceram um posto avançado no antigo reduto dos Outlaws.
  • Os Outlaws – Esta facção está espalhada por Magalan – alguns bandidos se juntaram aos Berserkers quando eles assumiram Tavar, alguns se mudaram para a paisagem da cratera de Ateris e continuaram sua vida de crime.
  • Os Albs – Eles aprenderam com a derrota na ELEX e retornaram como uma facção jogável. Jax pode mais uma vez escolher se tornar um Comandante do Alb. Eles reduziram seu uso de Elex drasticamente, pois viram o quão eficaz um Alb com emoções reais pode ser quando Jax derrubou o Hybrid. Eles ainda não são os mais alegres, mas suas proezas de combate os tornam uma escolha interessante.
  • Os Clerics – Famosos por seu amor pela engenharia e criação de poderosos robôs de combate movidos por Elex. Os clérigos pagaram um alto preço na guerra contra os Albs. Eles não apenas perderam sua casa em Ignadon, mas muitos de seus irmãos e irmãs também caíram no campo de batalha.
  • Os Morkons – Uma nova facção da ELEX II. Quando o meteoro atingiu Magalan, alguns sobreviventes fugiram para um sistema de túneis subterrâneos e viveram uma vida de escuridão e privação. Mas recentemente, eles começaram a deixar seu isolamento e querem espalhar sua religião por todo Magalan e exterminar qualquer um que se oponha a eles.

ELEX II será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 1 de março de 2022.

Assista ao novo trailer de ELEX II abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo