NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Saints Row reboot atrasado para fim de 2022

COVID foi o motivo do atraso


A publicadora Deep Silver junto com a desenvolvedora Volition decidiram adiar o reboot de Saints Row da sua data de lançamento oginal de 25 de Fevereiro para 23 de Agosto. It will be available for PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Epic Games Store. Confiram aqui nossa prévia do jogo.

De forma resumida, o motivo do adiamento foi que esse será o maior jogo da franquia até então e a equipe de desenvolvimento da Voilition acabou subestimando o impacto da COVID no desenvolvimento do jogo e caso mantivesse a data original de Fevereiro, o jogo seria lançado longe de estar pronto.

Também foi reforçado que nada no jogo será mudado com relação a gameplay ou história. Esse tempo extra será utilizado para polir o jogo e entregar a melhor experiência possível.

Confira aqui a descrição de Saints Row via Epic Games Store

Boas-vindas a Santo Ileso, uma cidade fictícia vibrante no sudoeste dos EUA. Em um mundo tomado pelo crime, um grupo de jovens amigos embarca em seu próprio empreendimento criminoso para subir ao topo e mostrar seu valor.

Neenah, Kevin e Eli apontam você como Chefe e formam os Saints para que, juntos, vocês encarem Los Panteros, os Idols e a Marshall enquanto erguem seu império e lutam pelo controle da cidade. No fundo, Saints Row é a história de uma startup, só acontece que o negócio dos Saints é o crime.

Vivencie o maior e melhor playground já criado para a série Saints Row; o mundo vasto e singular de Santo Ileso é o plano de fundo de uma variedade indomável e memorável de bicos, esquemas criminosos e missões de tirar o fôlego em que você vai atirar, dirigir e planar de wingsuit até o topo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo