NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Windjammers 2 confirmado para Xbox Game Pass em seu lançamento

Jogo chegará agora para todas as plataformas disponíveis

A publicadora e desenvolvedora Dotemu (Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, Metal Slug Tactics, Streets of Rage 4) anunciou hoje que as partidas radicais de Windjammers 2 acontecerão também nas quadras do Xbox One. Melhor ainda, o aguardado título chega em seu lançamento também ao Xbox Game Pass tanto no console, quanto no PC, além dos já confirmados PlayStation 4, PlayStation 5, PC e Nintendo Switch.

Saints Row reboot atrasado para fim de 2022

A versão para Xbox de Windjammers 2 ainda contará com cross play com a versão PC, enquanto a versão PlayStation 4 se conectará também com a versão PlayStation 5 durante as acirradas partidas multiplayer.

Adicione Windjammers 2 à sua lista de desejos agora mesmo

A rodada de anúncios de hoje do aguardado game também trouxe a confirmação de dois novos competidores: o estreante Sammy Ho, diretamente da China, um jardineiro e estrela ascendente nas quadras, cujo estilo explosivo priorizando o meio de campo e carregados arremessos o tornam um dos mais perigosos participantes. Além do mais, seu ataque especial canaliza toda a misteriosa energia do dragão para disparar o mais místico dos discos. Do outro lado retorna Jordi Costa, mestre dos arremessos cruzados e jogadas técnicas que confundem até mesmo os mais experientes competidores.

Uma verdadeira evolução do clássico dos arcades, Windjammers 2 traz de volta as partidas radicais de arremesso de disco, combinando mecânicas inclusivas com uma bela profundidade, oferecendo um esporte competitivo e acessível perfeito para partidas casuais ou os mais disputados torneios. O jogo utiliza uma incrível animação 2D desenhada a mão que dá ainda mais energia, intensidade e emoção às belas partidas, tornando Windjammers 2 uma experiência incrível tanto para quem participa, quanto para quem assiste. 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo