NOTICIASMOBILEPC

Divididos no Vale Alterac é a nova expansão de Hearthstone

Pronto pra mais uma?

A nova expansão de HearthstoneDivididos no Vale Alterac, será lançada em 7 de dezembroDivididos no Vale Alterac traz 135 cards novos inspirados em heróis da Horda e da Aliança que lutarão nas paisagens geladas do campo de batalha lendário.

ESCOLHA SUA FACÇÃO NO VALE ALTERAC

Depois de cruzar os Sertões e explorar Ventobravo ao longo do Ano do Grifo, os jogadores escolherão uma facção para representar no embate épico entre a Horda e a Aliança! Eles deverão se preparar para a batalha com poderosos cards de herói, líderes de facção exclusivos e um novo evento especial para provar a própria Honra!

  • Lute por Honra. Chegou a hora de pegar em armas! A partir de hoje, os jogadores deverão entrar para uma facção em Divididos no Vale Alterac escolhendo uma das duas opções de cards Lendários Dourados grátis: Drek’Thar, o Xamã Ancião do Clã Lobo do Gelo, para a Horda, ou Vanndar Lançatroz, o Rei da Montanha da Guarda de Lançatroz, para a Aliança. De 7 de dezembro a 11 de janeiro, cada facção receberá Missões únicas para os jogadores conquistarem pontos de Honra jogando e vencendo partidas. O lado vitorioso será anunciado quando o próximo Miniconjunto sair, e todos os jogadores receberão uma versão Diamante do card do líder da facção vencedora.
     
  • Nova palavra-chave: Abate Honroso. Nunca foi tão bom acertar um ataque letal. Causar o dano exato a um lacaio com Abate Honroso concede bônus especiais, como reduzir o custo de todos os feitiços do jogador ou receber +1/+1, sempre que um Abate Honroso for executado.
     
  • Heróis Mercenários. Depois de um ano de batalhas, os Mercenários dos dois lados estão com força total. Eles se tornaram cards de herói com efeitos capazes de virar o jogo, como aumentar o máximo de Cristais de Mana de um jogador para 20! Com poderosos Gritos de Guerra e Poderes Heroicos novos, esses heróis podem decidir o jogo para a Horda ou para a Aliança.

A Pré-venda de Divididos no Vale Alterac já começou! Para saber mais sobre a próxima expansão, clique aqui.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo