NOTICIASPCXBOXXBOX Series X|S

Elder Scrolls 6 será lançado somente para Xbox e PC

E lá se vai minha esperança de jogar ele no PlayStation 5

Após a aquisição da Zenimax Media pela Microsoft, ficou uma gigantesca dúvida dos jogadores se The Elder Scrolls 6 iria chegar a outras plataformas, contudo recentemente em uma entrevista Phil Spencer comentou que não vê o próximo título da franquia chegando nas outras plataformas.

Leia Mais:

Durante a uma entrevista à GQ britânica, Phil Spencer atual Chefe da divisão Xbox, comentou e afirmou que a Microsoft após ela adquirir a Zenimax Media, que a aquisição dela foi para aumentar sua gama de variedades e games disponíveis para a plataforma Xbox e ao Serviço Xbox Game Pass. E afirmando que não se trata de uma punição para os outros consoles, somente uma decisão da Microsoft de trazer o game para um ambiente onde os jogadores possam aproveitar um “pacote completo” deles.

“Não se trata de punir qualquer outra plataforma, pois acredito que todas as plataformas podem continuar a crescer. Mas para estar no Xbox, eu quero que sejamos capazes de continuar a trazer o pacote completo que nós temos. E isso seria verdade quando penso em Elder Scrolls 6. Isso seria verdade quando penso em qualquer uma de nossas franquias. ”

Apesar de muitos comentários e rumores do próximo título da franquia, Todd Howard comentou recentemente que, além de Elder Scrolls 6 poder chegar somente em 2026 e estar ainda no início de produção, será um título para durar mais de uma década, igualmente a Skyrim. E afirmando que atualmente o estúdio está 100% focado em Starfield e somente irá começar de vez o próximo projeto após o lançamento de tal.

The Elder Scrolls 6 atualmente está em desenvolvimento e sem uma previsão de lançamento.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo