NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Salsicha vs Super Homem? Conheça MultiVersus da Warner Bros

Personagens icônicos e universos lendários se unem nessa nova experiência gratuita que apresenta modo cooperativo 2 vs. 2 com equipes

A Warner Bros Games anunciou hoje MULTIVERSUS, novo jogo de luta de plataforma gratuito que introduz um formato de equipes 2 vs. 2 com elenco cada vez maior de personagens e universos conhecidos por todos. Desenvolvido pela Player First Games, MULTIVERSUS tem previsão de lançamento mundial em 2022 nos consoles PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One e PC com cross-play para todas as plataformas, com servidor dedicado baseado em rollback netcode e temporadas cheias de conteúdo. O pré-registro para os próximos testes está disponível agora no site MultiVersus.

Black Friday PlayStation começa nesta sexta

O MULTIVERSUS apresentará uma variedade de heróis e personagens amados que se uniram para competir em batalhas épicas, incluindo Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Arlequina (DC Super Heroes & DC Super-Villains); Salsicha (Scooby-Doo); Pernalonga (Looney Tunes); Arya Stark (Game of Thrones); Tom e Jerry; Jake e Finn (Hora da Aventura); Steven Universo e Garnet (Steven Universo); além de criaturas originais como o Reindog; e muito mais.

O jogo presenta partidas com foco na jogabilidade cooperativa online, cada lutador será equipado com um conjunto de mecânicas de combate que contribuem para a nova abordagem 2 vs. 2. Isso permite que os combatentes tenham combos personalizáveis ​​que se combinam com os personagens enquanto lutam. Mulher-Maravilha e seu Laço da Verdade podem ganhar uma ajudinha de Salsicha e seu projétil sanduíche e a habilidade de troca de rosto de Arya Stark complementa a visão a laser do Superman. O impossível pode se tornar possível através de combinações, tornando os confrontos de equipe ainda mais surpreendentes.

As lutas repletas de diversão podem ser ambientadas em vários lugares reinventados de mundos já conhecidos, como a Batcaverna, a Casa da Árvore de Jake e Finn, e muitos outros. MULTIVERSUS também incluirá confrontos 1 vs. 1 e um modo livre para 4 jogadores, onde apenas um lutador vencerá.

“Com o MULTIVERSUS, estamos criando um jogo competitivo distinto que nos permite combinar uma ampla lista de franquias da WarnerMedia para os jogadores se divertirem”, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Games. “Estamos fazendo parceria com equipe da Player First Games para reunir um jogo de luta de plataforma online gratuito com grande variedade de personagens icônicos que os fãs conhecem e amam. E isso é apenas o começo, pois estamos ansiosos para apoiar as próximas etapas e o conteúdo do jogo em andamento. “

“O MULTIVERSUS é um projeto dos sonhos para nossa equipe na Player First Games e estamos ansiosos para revelar oficialmente o jogo”, disse Tony Huynh, CEO e cofundador da Player First Games. “Construímos o MULTIVERSUS desde o início para ser um jogo cooperativo que envolva trabalho em equipe e estratégia. Também estamos focados em fornecer jogabilidade online de primeira classe por meio de rollback netcode baseado em um servidor dedicado para que amigos e rivais possam desfrutar de uma experiência competitiva perfeita enquanto lutam com nossa lista diversificada de personagens. “

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo