NOTICIASHARDWAREPC

Kingston apresenta novo SSD Kingston FURY Renegade

SSD Kingston FURY Renegade oferece perfomance de ponta para jogos e completa a linha gamer Kingston FURY

A Kingston Technology anuncia a chegada do novo SSD Kingston FURY Renegade, próxima geração PCIe 4.0 NVMe M.2 drive para gamers, entusiastas e heavy users. O dispositivo oferece desempenho de ponta com capacidade elevada usando o mais recente controlador Gen 4×4 e 3D TLC NAND.

Como instalar SSD no PS5? [+vídeo e comparativo com WD_BLACK SN850]

Ao utilizar a largura de banda disponível do PCIe 4.0, o SSD Kingston FURY Renegade atinge velocidades de até 7.300 MB/s de leitura e até 7.000 MB/s de gravação, entregando também até 1.000.000 IOPS (Input/Output Operations Per Second) para proporcionar ao jogador uma incrível estabilidade e uma ótima experiência durante os jogos. A unidade é desenvolvida para reduzir o tempo de carregamento dos games e aplicativos, facilitar a transmissão e captura, como também garantir o aumento da capacidade responsiva do sistema.

Com opções de até 4TB de armazenamento, os usuários poderão manter uma extensa biblioteca com seus jogos favoritos, mídias e ainda sobrará espaço. Além de velocidades extraordinárias, o Kingston FURY Renegade combina um fino formato M.2 e um discreto e avançado dissipador de calor em grafeno que mantém o SSD frio mesmo durante o uso intenso, permitindo um desempenho superior para PCs e notebooks sem precisar de espaço adicional para os tradicionais dissipadores, sendo também compatível com a solução da própria placa mãe do sistema.

“O Kingston FURY Renegade SSD ultrapassa os limites da tecnologia PCIe Gen4 para fornecer aos seus usuários uma alta performance para aprimorar as configurações dos jogos e melhorar a experiência como um todo”, afirma Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil e diretor de Etail na América Latina. “É possível também combinar o Kingston FURY Renegade SSD com a linha de memória Kingston FURY para turbinar ainda mais o setup”, adiciona.

O Kingston FURY Renegade está atualmente disponível nas capacidades de armazenamento de 500 GB, 1 TB, 2 TB e 4 TB. O Kingston FURY Renegade possui garantia de cinco anos e suporte técnico gratuito. Para obter mais informações, visite o site da Kingston.

Confira mais detalhes do modelo no site oficial da Kingston clicando aqui.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo