NOTICIASNINTENDOSWITCH

Yu-gi-oh! Rush Duel: Dawn of the Battle Royale!! será lançado no dia 7 de dezembro para Switch

O duelo retornou e muito mais dinamico

A Konami Digital Entertainment, Inc. revela que o Yu-Gi-Oh! RUSH DUEL: Dawn of the Battle Royale!! chega às Américas, Europa e Oceania no dia 7 de dezembro, exclusivamente no Nintendo Switch™. Para comemorar a notícia, a KONAMI lançou um trailer com uma nova ação de jogabilidade.

Best-seller no Japão, Yu-Gi-Oh! RUSH DUEL: Dawn of the Battle Royale!! oferece uma maneira nova e empolgante de jogar Yu-Gi-Oh! Invoque monstros poderosos repetidamente para o conteúdo do seu coração, enchendo o campo com as suas cartas. Na sua próxima jogada, recoloque a mão completa de volta – não importa quantas cartas você jogou. O ritmo pode mudar a qualquer momento neste novo título elétrico do Yu-Gi-Oh!. Em um minuto você está no controle total, no próximo, de repente, o seu adversário tem a vantagem.

Em Yu-Gi-Oh! RUSH DUEL: Dawn of the Battle Royale, os duelistas podem:

  • Descobrir uma história original com uma série de personagens novos e divertidos
  • Explorar uma campanha de jogador único completa na qual você pode aprimorar as suas habilidades de duelo
  • Criar o seu baralho a partir de uma enorme seleção de cartas
  • Duelar onde quer que você esteja com a funcionalidade multijogador local para até dois jogadores
  • Enfrentar os seus amigos e desafiantes em todo o mundo em duelos on-line para dois jogadores
  • E muito, muito mais

Baseado no estilo duelo de Yuga Ohdo, do Yu-Gi-Oh! SEVENS , animação popularizada no Japão, o Rush Duel é um conjunto de regras alternativas do Master Duel padrão usado no tradicional JOGO DE CARTAS COLECIONÁVEIS Yu-Gi-Oh!, divertido e um ótimo ponto de entrada para qualquer novo duelista.

Yu-Gi-Oh! RUSH DUEL: Dawn of the Battle Royale será lançado para Nintendo Switch™ em 7 de dezembro, disponível através do Nintendo eShop. Sinta a fúria e torne-se um campeão no Yu-Gi-Oh! RUSH DUEL!

Hoje, o popular JOGO DE CARTAS COLECIONÁVEIS Yu-Gi-Oh! está disponível em todo o mundo, com produtos distribuídos em mais de 80 países e 9 idiomas, para serem apreciados por fãs de todas as idades.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo