NOTICIASNINTENDO

Pokémon Evoluções recebe trailer e terá episódios gratuitos

Mais uma animação da franquia chegando

Hoje, a The Pokémon Company International revelou um trailer de Pokémon Evoluções, a nova série limitada de animação criada para comemorar os 25 anos da franquia de entretenimento global.

A série de oito episódios leva os fãs em uma jornada por todas as regiões conhecidas do mundo Pokémon, exploradas na popular franquia de jogos de videogame principais, iniciada há 25 anos. Apresentando as regiões na ordem inversa àquela em que os fãs as descobriram, cada episódio traz uma nova perspectiva para histórias conhecidas no mundo Pokémon. Até agora, os fãs foram levados de volta para Galar, Alola, Kalos e Unova. Os quatro episódios restantes apresentarão Sinnoh, Hoenn, Johto e Kanto.

Os fãs podem acompanhar os primeiros quatro episódios de Pokémon Evoluções em preparação para o retorno da série, que acontece no dia 2 de dezembro, exclusivamente no canal oficial da Pokémon no YouTube e na TV Pokémon.

  • “O campeão”, apresentando a região de Galar
  • “O eclipse”, apresentando a região de Alola
  • “O visionário”, apresentando a região de Kalos
  • “O plano”, apresentando a região de Unova

Os próximos episódios são:

  • Quinta, 2 de dezembro: “O rival”, apresentando a região de Sinnoh
  • Quinta, 9 de dezembro: “O desejo”, apresentando a região de Hoenn
  • Quinta, 16 de dezembro: “O show”, apresentando a região de Johto
  • Quinta, 23 de dezembro: “A descoberta”, apresentando a região de Kanto

Para mais informações sobre as celebrações de 25 anos da Pokémon, os fãs podem visitar Pokemon.com/25 e se juntar às conversas online através da hashtag #Pokemon25.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo