NOTICIASPC

Serious Sam 4 é listado para PlayStation 5 na Alemanha

O game está disponível desde setembro para PC e Stadia

O órgão de classificação etária na Alemanha (USK), registrou recentemente Serious Sam 4 para PlayStation 5.

Leia Mais:

Mesmo não possuindo um anúncio oficial, o registro na Alemanha cria uma possibilidade de um anúncio eminente do game nas outras plataformas.

Serious Sam 4 foi lançado para PC via Steam e Stadia em 24 de setembro de 2020.

Confira abaixo uma visão geral do jogo, através de sua página na Steam:

A humanidade está sob cerco, e as hordas do Mental se espalham em peso pelo mundo, destruindo o que resta de uma civilização vencida e devastada. A última linha de resistência é a Força de Defesa da Terra, liderada por Sam Stone e sua equipe de desajustados armados até os dentes.

A Croteam retorna com um prelúdio de alto calibre para a série Serious Sam, elevando o caos a níveis sem precedentes. A fórmula clássica de Serious Sam foi aprimorada, trazendo um arsenal implacável contra uma quantidade inimaginável de inimigos, e exigindo que os jogadores se movimentem com maestria para sobreviver a situações impossíveis.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo