NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Sifu será lançado 8 de fevereiro de 2022. Trailers de visão geral de ‘Combate’ e ‘Morte e Envelhecimento’

Duas semanas antes do planejado.

Sifu será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC através da Epic Games Store em 8 de fevereiro de 2022, duas semanas antes da data de lançamento inicialmente planejada para 22 de fevereiro, anunciou o desenvolvedor Sloclap.

Leia também:

“Fizemos um bom progresso em deixar nosso jogo pronto para o embarque e estamos animados para poder lançar o Sifu duas semanas antes do previsto”, disse o desenvolvedor. “Para comemorar, preparamos dois novos vídeos de gameplay que serão revelados hoje.”

Aqui está uma visão geral do jogo, via Sloclap:

Sobre

Sifu é a história de um jovem estudante de Kung Fu em um caminho de vingança, caçando os assassinos de sua família. Um contra todos, sem aliados e contra incontáveis ​​inimigos. Ele tem que confiar em seu domínio único do Kung Fu, bem como em um misterioso pendente, para prevalecer e preservar o legado de sua família.

Características principais

  • No Caminho da Vingança – A caça aos seus inimigos o levará pelos cantos escondidos da cidade, desde os subúrbios repletos de gangues até os corredores frios das torres corporativas. Você tem um dia e incontáveis ​​inimigos em seu caminho. Para cada erro, o tempo será o preço a pagar.
  • Adaptação é o caminho – O posicionamento cuidadoso e o uso inteligente do ambiente em seu benefício são a chave para sua sobrevivência. Use tudo à sua disposição: objetos que podem ser jogados, armas improvisadas, janelas e saliências … As probabilidades estão contra você e você não terá misericórdia.
  • O treinamento nunca termina – Kung Fu é o domínio por meio da prática, um caminho para o corpo e a mente. Aprenda com seus erros, desbloqueie habilidades únicas e encontre a força dentro de você para dominar as técnicas devastadoras do Pak-Mei Kung-Fu.

Assista a três novos vídeos de Sifu, que será lançado dia 8 de fevereiro de 2022, abaixo :

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo