NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Terminator: Resistance Enhanced ganha DLC de campanha

Hasta la DLC, baby

A editora Reef Entretenimento e a desenvolvedora Teyon anunciaram a DLC da campanha narrativa, “Annihilation Line” para Terminator: Resistance para PC e Terminator: Resistance Enhanced para PlayStation 5. A DLC será lançada dia 10 de dezembro de 2021. E se estiverem se perguntando, eu digo SIM! Tem trailer de anúncio da DLC:

Veja também:

Saiba mais sobre Terminator: Resistance Enhanced

Segundo a Reef Entertainment, esse é o overview da DLC:

Aventure-se além da linha de fogo para completar uma missão essencial liderada pelo herói da Resistência Kyle Reese
“Annihilation Line” começa no meio da história principal da campanha. A Resistência acaba de derrotar seu primeiro Infiltrator, mas para Jacob Rivers, não há tempo para descansar. Ordens vieram do próprio John Connor para que Jacob ajudasse na investigação de Northridge Outpost, um assentamento civil que misteriosamente ficou em silêncio.
Por que ninguém de Northridge tentou entrar pelo rádio? Este é o trabalho da Skynet? E os civis ainda estão vivos? Para encontrar respostas, Rivers e uma pequena equipe de soldados da Resistência liderados pelo braço direito de Connor, Kyle Reese, devem entrar no território mais perigoso que se possa imaginar … a terra além da Linha de Aniquilação.
Características principais
Uma história original emocionante e cheia de ação com mais de quatro horas de novo conteúdo, que mergulhará mais fundo na história de Jacob Rivers e levará os jogadores a novas áreas da Califórnia pós-apocalíptica.
Lute ombro a ombro com o icônico herói da Resistência Kyle Reese e ajude-o a se tornar o homem que sacrificará tudo por um futuro melhor. Além disso, conheça outros personagens exclusivos do conteúdo para download e viva as visões de Kyle do futuro em O Exterminador do Futuro .
Aventure-se além da linha de fogo ao cruzar a mortal Linha de Aniquilação da Skynet para realizar uma missão vital e desferir um golpe mortal nas máquinas. Arme-se com um arsenal expandido de armas e defenda-se contra inimigos nunca antes vistos em um videogame Terminator , como o T-600 e o HK Centurion.
Com visuais dinâmicos projetados para tirar proveito do poder do PS5 ™, mergulhe no futuro pós-Dia do Julgamento de forma mais completa do que nunca. Sinta cada pulso do seu rifle de plasma com o Controlador DualSense ™, enquanto no PC, você pode desfrutar da maior taxa de quadros e resolução possível com a Super Resolução AMD FidelityFX.

Terminator: Resistance Enhanced está disponível para Playstation 5, mas a versão de Terminator: Resistance está disponível para PC, via Steam e Xbox One.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo