NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

DLC de Street Fighter V: Champion Edition com novo personagem Luke será lançado em 29 de novembro

Atualização do Battle Balance e pacote do Capcom Pro Tour 2022 definido para março de 2022.

Uma nova DLC de Street Fighter V: Champion Edition com novo personagem Luke, será lançado em 29 de novembro, anunciou a Capcom.

Leia também:

O lançamento de Luke nessa nova DLC de Street Fighter V põe fim às atualizações digitais da Capcom e aos lançamentos de personagens de Street Fighter V, mas a empresa continuará a apoiar o título no futuro. A próxima atualização após Luke será a do Battle Balance e o pacote do Capcom Pro Tour 2022 em março de 2022.

Obtenha abaixo os detalhes mais recentes da nova DLC de Street Fighter V, via Capcom.

Luke

Começamos a atualização de outono do Street Fighter V com uma prévia da história de Luke. O mais novo personagem de Street Fighter V vive um evento dramático de infância envolvendo seu pai, que o inspira a se tornar um lutador e ingressar no exército.

Durante o serviço militar de Luke, ele encontra um rosto familiar. Não vamos estragar muito mais aqui, então certifique-se de jogar a história do personagem de Luke para aprender mais!

Luke continua no ataque

O estilo de luta de Luke é voltado para ataques em movimento para a frente que mantêm a pressão. Todos os três socos normais impulsionam Luke para frente, permitindo que ele fechasse distâncias rapidamente. Luke também tem dois combos de destino: “Triplo Impacto” (LP -> MP -> HP) e “Snapback Combo,” (MP x4).

—Os combos de alvo de Luke são ótimos para lidar com danos sólidos.

Luke tem um arsenal de movimentos especiais para se aproximar com segurança e criar oportunidades ofensivas. Sua ferramenta de zoneamento ideal é um projétil de médio a longo alcance chamado “Sand Blaster” que dispara energia de suas mãos. “Rising Rocket”, o confiável ataque antiaéreo de Luke, o lança para cima para atacar os oponentes.

—Use “Sand Blaster” para desviar seus oponentes.

—O anti-aéreo de Luke, “Rising Rocket”, verifica os oponentes que pulam com frequência.

Luke também tem um painel de comando de movimento para a frente chamado “Avenger”. Essa manobra pode ser usada em combos e permite que ele cubra mais terreno. “Avenger” tem dois acompanhamentos. Pressionar um botão de soco após “Avenger” executa “No Chaser”, uma carga de ombro que pode ser usada em combos.

—“No Chaser” executa um ataque para frente em seus oponentes.

Enquanto isso, apertar um botão de chute após executar “Vingador” fará com que Luke use “Empalador”, um chute acima da cabeça de médio alcance que pode pegar oponentes agachados.

—“Empalador” atinge a cabeça e é ótimo para surpreender oponentes.

“Flash Knuckle” é o combo inicial e extensor de Luke. Cada soco leva a um ataque de movimento para a frente diferente. LP move-se ligeiramente para frente, MP move-se um pouco mais longe e a HP vai para quase metade da tela.

—Cada “Flash Knuckle” executa um soco diferente e avança uma determinada distância.

Segurar um botão de soco ao usar “Flash Knuckle” fornece propriedades diferentes, dependendo do botão pressionado. Carregue-os e experimente cada um para descobrir qual se encaixa melhor no seu estilo de combinação.

Um novo tipo de sistema V

O V-System de Luke tem alguns aspectos únicos em comparação com o resto do elenco de Street Fighter V, especialmente com seus V-Triggers. Para suas V-Skills, Luke pode jogar um estilo mais direto ou fazer algumas leituras difíceis e prever os arremessos do oponente e agarrões de comando.

Luke’s V-Skill I, “Hard Shot”, aumenta seu movimento “Flash Knuckle”, permitindo que ele use a versão carregada do ataque sem manter o botão pressionado. Carregar um “Flash Knuckle” aprimorado com “Hard Shot” pode causar danos ainda mais devastadores e mais opções de combinação.

—Use “Hard Shot” e flexione seus oponentes…

—E liberar um “Flash Knuckle!” Mais poderoso

V-Skill II, “Supressor”, faz Luke dar um passo para trás antes de executar um golpe corporal de curta distância. Com o tempo adequado, esse movimento pode ser excelente contra arremessos e agarrões por comando. Utilize-o para manter a pressão sobre seus oponentes ou quando perceber que eles estão jogando muito.

—Cancele e contra ataque agarrões com “Supressor”.

Quando se trata de V-Triggers, os de Luke são muito especiais. Ambos os V-Triggers fazem com que seu V-Gauge se torne um cronômetro que preenche continuamente em um estado neutro. Além disso, pela primeira vez para Street Fighter V V-Triggers, Luke pode ganhar V-Timer causando danos. Por outro lado, ele perde o V-Timer ao receber dano ou usar seus movimentos específicos do V-Trigger. Isso também força os oponentes a se aproximarem e impedir que Luke mantenha um V-Timer cheio. V-Trigger I, “Fully Armed”, dá a Luke acesso a dois novos movimentos, que revelamos durante a atualização de verão de Street Fighter V 2021. Pressionar HP + HK após a ativação lança três projéteis de longo alcance semelhantes a “Sand Blaster” chamados “ Rock Smasher. ”

—“Rock Smasher” permite que Luke lance 3 projéteis de longo alcance.

Se você pressionar HP + HK após um EX “Sand Blaster” enquanto “Fully Armed” estiver ativo, a tela ficará mais lenta e Luke lançará uma enxurrada de projéteis impactantes em rápida sucessão chamada “Thermobaric Thrash”. Este movimento adiciona toneladas de dano, mas também exige muitos recursos. Portanto, certifique-se de ter o EX-meter para aquele EX “Sand Blaster!”

—“Thermobaric Thrash” elimina grandes danos, mas só pode ser usado após EX “Sand Blaster”.

O V-Trigger II de Luke, “Vanguard”, permite que ele cancele o Flash Knuckle “em outro com uma força diferente. Isso abre caminhos de combinação anteriormente indisponíveis, permitindo a Luke dobrar em “Flash Knuckles” em seus combos. Este V-Trigger tem uma boa sinergia com o V-Skill I, “Hard Shot”, permitindo que Luke se conecte com o “Flash Knuckles!”

—“Vanguard” pode juntar “Flash Knuckles” para mais danos e combos prolongados!

Luke está totalmente armado e pronto para entrar no ringue em 29 de novembro com fantasias adicionais. Prepare-se escolhendo o Personagem da 5ª Temporada ou o Passe Premium!

Street Fighter V: Champion Edition já está disponível para PlayStation 4 e PC via Steam.

Assista ao vídeo de demonstração completa de Luke, na nova DLC de Street Fighter V, abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo