NOTICIAS

Earthworm Jim surge mais uma vez para um novo programa de animação

"Sua luta para encontrar um significado é surreal e cômica, mas também é identificável."

Uma nova série de animação Earthworm Jim surge da Interplay e do estúdio de animação Passion Pictures foi anunciada. O slogan é Beyond the Groovy, o Groovy sendo a nave de Earthworm Jim, e o anúncio vem com um curta animado de Jim discutindo o show. Esta série provavelmente será um pouco parecida com os jogos, já que o teaser é meio engraçado em alguns pontos.

Leia também:

Não sei se devo admirar ou ficar chateado com a persistência de Earthworm Jim ao longo dos anos. É uma série em que o melhor jogo foi o primeiro, a piada meio que se desenrolou sozinha e ela lutou para se manter relevante, mas nunca saiu totalmente de cena. Parte disso é o excelente trabalho de design do personagem de Doug TenNapel e o fato de ser tão grande nos anos 90 (havia figuras de ação de Earthworm Jim, bem como uma série de animação) que há explosões intermitentes de atividade conforme as pessoas tentam espremer um pouco mais fora disso: há até aparentemente um novo jogo em desenvolvimento como um exclusivo do Intellivision Amico.

Curiosidades: Earthworm Jim foi dublado no desenho animado dos anos 90 por Dan Castellaneta, mais conhecido como Homer Simpson.

O chefe da divisão de TV e filmes recém-criada da Interplay é Michel Parandi, que disse à Variety: “Lembro-me de amar Earthworm Jim quando criança. Há muito potencial neste universo de história: uma galáxia cheia de animais lutando pelo poder. Jim é uma minhoca em um universo onde a Terra nada mais é do que um mito. Sua luta para encontrar um significado é surreal e cômica, mas também é identificável. “

Com isso, série de Earthworm Jim surge ainda sem data de lançamento, mas agora tem seu próprio Instagram, Twitter e assim por diante. Confira o vídeo abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo