NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Ever Forward para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e Switch será lançado em 7 de dezembro

O jogo de quebra-cabeça de aventura tem uma data de lançamento final para consoles.

O jogo de quebra-cabeça de aventura Ever Forward será lançado digitalmente para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e Switch em 7 de dezembro, anunciaram a editora PM Studios e a desenvolvedora Pathea Games.

Leia também:

Edições físicas de Ever Forward para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e Switch, incluindo um voucher digital para a trilha sonora original, também estarão disponíveis em varejistas para PlayStation 5, PlayStation 4 e Switch.

Ever Forward foi lançado para PC via Steam em agosto de 2020.

Aqui está uma visão geral do jogo, via PM Studios:

Sobre:

Ever Forward é um jogo de quebra-cabeça de aventura – é a história de Maya. Maya está perdida em um mundo estranho em algum lugar entre a realidade e a imaginação. Ela está sozinha para enfrentar seu desespero em sua jornada de descoberta, onde ela deve desbloquear suas memórias e enfrentar seus medos para desvendar os segredos do mundo. Os jogadores precisarão usar suas habilidades de observação e inteligência para resolver vários quebra-cabeças para juntar as peças do mistério do passado de Maya e quais segredos sombrios ela enterrou.

Características principais

  • Quebra-cabeças – Por mais de três anos, nossos designers quebraram a cabeça, projetando quebra-cabeças com o “jogador de quebra-cabeças” em mente. Os jogadores se sentirão profundamente desafiados e motivados para resolver cada quebra-cabeça, e alguns quebra-cabeças têm várias maneiras de serem concluídos para se adequar a diferentes tipos de pensadores e processos lógicos.
  • A arte – Uma paleta de cores de pastéis suaves e tons futuristas projetados para simular a natureza absurda do mundo dos sonhos.
  • Aventura – os jogadores podem coletar fragmentos de memórias do mundo para desbloquear novas áreas e novos quebra-cabeças.
  • Mecânica – A mecânica varia de um simples movimento e salto ao teletransporte e controle da gravidade; o jogador deve usar habilidades furtivas e de observação para navegar cada quebra-cabeça.”

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo