NOTICIASFILMES E SÉRIES

Kojima Productions lança divisão de filmes, TV e músicas

A sede fica em Los Angeles, Califórnia

Expandindo novos horizontes além dos games, Kojima Productions lança divisão de filmes, TV e músicas. Com sede em Los Angeles, Califórnia. A liderança da nova divisão da produtora vai ficar a cargo de Riley Russel, que possui quase 28 anos de carreira na Sony Intereactive Entertainment e atuou como ex-diretor jurídico e vice-presidente de negócios.

“A nova divisão terá a tarefa de trabalhar com profissionais criativos e talentosos na televisão, música e cinema, bem como na indústria de jogos mais conhecida”, diz Russell em entrevista ao Games Industry. Também complementa ao alegar que tem o objetivo expandir as produções de cultura popular e que está em aberto, apesar da sede estar em Los Angeles, trabalhar com os principais talentos da indústria do entretenimento do mundo.

Kojima Productions lança divisão de filmes, TV e músicas

Kojima é grande fã do cinema e música ao deixar bem explícito as preferências e conteúdos consumidos em suas redes sociais, o que podemos esperar por trabalhos relacionados às produções de jogos como uma coletânea de músicas ou mesmo séries de TV ou animações. Por ter formação em cinema, vemos como o trabalho de fotografia e direção se fazem presentes ao vermos como jogos produzidos e dirigidos por Hideo Kojima, os quais dão um toque a mais para contar aquela história que estamos vivenciado nos jogos.

Será possível vermos algo até o possível anúncio ou lançamento de Death Stranding 2, que talvez Norman Reedus, ator que dá vida ao personagem Sam Porter Bridges, deixou escapar em entrevista ao adoro cinema. Bom, vamos esperar até lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo