NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Rockstar Games pede desculpas pelos problemas técnicos de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition e anuncia planos de atualização

"A cada atualização planejada, os jogos atingirão o nível de qualidade que merecem."

A Rockstar Games pede desculpas através de uma carta publicada em seu site pelos problemas técnicos que vieram com Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition no lançamento e anunciou planos para resolver esses problemas e melhorar cada jogo na coleção daqui para frente.

Leia também:

Confira a carta completa aonde a Rockstar Games pede desculpas abaixo:

Olá a todos,

Queremos fornecer uma atualização sobre os problemas técnicos inesperados que vieram à tona como parte do lançamento de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition.

Em primeiro lugar, pedimos desculpas sinceras a todos que encontraram problemas ao jogar esses jogos.

A série Grand Theft Auto – e os jogos que compõem essa trilogia icônica – são tão especiais para nós quanto sabemos que são para os fãs ao redor do mundo. As versões atualizadas desses jogos clássicos não foram lançadas em um estado que atendesse aos nossos próprios padrões de qualidade ou aos padrões que nossos fãs esperam.

Temos planos contínuos para resolver os problemas técnicos e melhorar cada jogo daqui para frente. A cada atualização planejada, os jogos atingirão o nível de qualidade que merecem.

Uma nova atualização de título está a caminho nos próximos dias para todas as versões de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition que abordará uma série de questões. Iremos atualizar a todos assim que estiver ao vivo.

Nesse ínterim, é doloroso mencionar que estamos ouvindo relatos de membros das equipes de desenvolvimento sendo assediados nas redes sociais. Pedimos gentilmente à nossa comunidade que mantenha um discurso respeitoso e civilizado em torno deste comunicado à medida que resolvemos essas questões.

Embora um dos objetivos das Edições Definitivas fosse permitir que os jogadores desfrutassem desses jogos em plataformas modernas por muitos anos, também entendemos que alguns de vocês ainda gostariam de ter as versões clássicas anteriores disponíveis para compra.

Estaremos adicionando as versões clássicas para PC de Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas de volta à Rockstar Store em breve como um pacote. Além disso, todos que compraram Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition para PC da Rockstar Store até 30 de junho de 2022, receberão essas versões clássicas em sua biblioteca Rockstar Games Launcher sem nenhum custo adicional. Vamos atualizar a todos assim que eles estiverem de volta na Rockstar Store.

Mais uma vez, gostaríamos de agradecer a todos por sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos com essas atualizações para garantir que esses jogos atendam aos padrões justificadamente elevados de todos.

Sinceramente,
jogos Rockstar

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. As versões para iOS e Android serão lançadas no início de 2022.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo