NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Twelve Minutes chega aos consoles da Sony e Nintendo em dezembro

Game já está disponóivel para console da Microsoft e Steam

A pulisher Annapurna Iteractive e a produtora nomada anunciaram, via Twitter e site oficial, que o game thriller de loop temporal Twelve Minutes chega aos consoles da Sony e Nintendo em dezembro. Disponível desde dia 19 de agosto para XBox One, XBox Series X|S e PC (Steam), agora são PlayStation 4, Nintendo Switch e PlayStation 5 que receberão o game no dia 7 de dezembro.

DRAGON BALL: THE BREAKERS tem datas para o Beta fechado anunciada

Confira abaixo uma visão geral do game, via Annapurna Interactive:

Twelve Minutes é um thriller interativo de cima para baixo em tempo real com uma interface de clicar e arrastar acessível. Apresentando James McAvoy, Daisy Ridley e Willem Dafoe.

O que deveria ser uma noite romântica com sua esposa se transforma em um pesadelo quando um detetive da polícia invade sua casa, acusa sua esposa de assassinato e bate em você até a morte …

Só para você se descobrir imediatamente de volta ao momento exato em que abriu a porta da frente, preso em um loop temporal de 12 minutos, condenado a reviver o mesmo terror continuamente …

A menos que você encontre uma maneira de usar o conhecimento do que está por vir para mudar o resultado e quebrar o ciclo.

Twelve Minutes combina a tensão onírica de The Shining com a claustrofobia de Rear Window e a estrutura fragmentada de Memento.

Twelve Minutes também concorrerá à categoria de melhor Jogo Independente no The Game Awards 2021.

Twelve Minutes chega aos consoles da Sony e Nintendo em dezembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo