NOTICIAS

Amazon Prime vai adaptar Mass Effect?

Será que veremos tão logo adaptação pata TV?

Amazon Prime vai adaptar Mass Effect? Ao menos é o que sugere o relatório do Deadline sobre uma possível adaptação do game Mass Effect. O rumor se deu após o sucesso de séries de TV adaptadas para a Amazon Prime como The Whell of Time e a fala da produtora de séries: “A Amazon Studios está se aproximando de um acordo para desenvolver uma série baseada na franquia de videogame de ficção científica mais vendida da Electronic Arts”, como diz Deadline.

Análise: Battlefield 2042 é um Anthem 2042 ou BF 2077?

Os rumores são promissores, pois Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, fez referências às produções de conteúdo fantástico estão sendo adaptadas cada vez mais como a série que conta os acontecimentos de antes de O Senhor dos Anéis (no caso, não é o Simarilion), “Sabemos que nosso público global está ávido por fantasia elevada e programas baseados em propriedade intelectual amada”, cita Salke.

Ainda, segundo Salke, “Você vai nos ver continuando a investir em gêneros de fantasia de todos os tipos. Temos uma equipe focada no gênero no terreno em estúdios que trabalham incansavelmente com nossos parceiros criativos nessas quadros e você pode esperar por mais.” 

Vale a lembrança que Mass Effect já teve seus direitos autorais comprados para uma adaptação para o cinema em 2010, mas nunca saiu do papel. O motivo, de acordo com explicação de Mac Walters (escritor e diretor) da BioWare, é “Se você vai contar uma história tão elaborada como ‘Mass Effect’, a TV é a melhor maneira de fazê-lo. Agora resta aguardar sobre um possível anúncio da Amazon Prime adaptar Mass Effect como uma série de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo