Martha is Dead é adiado para Fevereiro de 2022

Prepare para muitos sustos, ao estilo MAMMA MIA!

A editora Wired Productions e as desenvolvedoras LKA e Caracal Games anunciaram que o jogo de terror psicológico italiano, Martha is Dead atrasará o seu lançamento, para o dia 24 de Fevereiro de 2022. A parte legal é que tem trailer desse anúncio, com a data citada:

Veja também:

Saiba mais de Martha is Dead

Segundo a descrição do jogo na página da Steam:

Ambientado na Itália de 1944, Martha Is Dead é um suspense psicológico sombrio em primeira pessoa que mescla realidade, superstição e a tragédia da guerra.
Enquanto o conflito entre as forças aliadas e alemãs se intensifica, o corpo violado de uma mulher afogada é encontrado… Martha!
Martha morreu e sua irmã gêmea, Giulia, a filha mais nova de um soldado alemão, precisa lidar sozinha com o trauma avassalador da perda e as consequências do assassinato. A busca pela verdade está envolta pelo folclore misterioso e pelo horror extremo da guerra, que está cada vez mais próxima.
O que prevalecerá?
Dublagem em italiano autêntica e com muito orgulho.
O primeiro jogo independente a ser lançado tendo o italiano como idioma padrão — para imersão completa na história e nos personagens.
Da criadora de The Town of Light
O segundo jogo da LKA, a desenvolvedora premiada de “The Town of Light” e de especialistas em jogos de narrativa realista baseada em assuntos complexos.
Narrativa profunda e sombria de vários níveis
Martha Is Dead explora perda, relacionamentos e a atmosfera psicológica de um período histórico sombrio pelos olhos de uma jovem que busca a verdade, mas que também tem seus próprios segredos para esconder.
Explore uma recriação detalhada do interior da Itália
Caminhe, navegue ou pedale livremente para explorar o maravilhoso interior recriado da Toscana. Baseado no mundo real, a ambientação e o contexto histórico de Martha Is Dead são inspirados em lugares e acontecimentos reais, que foram reconstruídos com fidelidade no estilo da LKA.
Brinque com bonecos
Brinque em diversas cenas de marionetes no teatro de fantoches para se lembrar de memórias reprimidas.
Mistura de folclore com superstição
Desbloqueie símbolos e use cartas de tarô para desvendar novos aspectos do jogo e evocar o espírito da Dama.
Contexto de guerra
Colete jornais, telegramas e escute a rádio para ficar sabendo o que está acontecendo no mundo durante a guerra.
Excelência fotográfica virtual
Tire fotos a seu bel prazer para avançar na história e descobrir mais sobre o mundo do jogo. Um simulador guiará você pelas fotos da década de 1940, e você poderá revelar as suas em um quarto escuro totalmente funcional
dentro do jogo.
Música italiana original da época
Deixe-se envolver por uma trilha sonora evocativa e atmosférica que conta com os especialistas em música subaquática Between Music e seu projeto Aquasonic; Aseptic Void, o compositor de The Town of Light, e suas músicas melancólicas, porém emocionantes. Tudo isso, combinado em um verdadeiro estilo retrô com versões regravadas de clássicos como Ave Maria de Schubert, O Bella Ciao e músicas originais compostas e interpretadas por Francesca Messina, mais conhecida como a estrela da disco dos anos 90, Femina Ridens.

O jogo será lançado para Playstation 5, Playstation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Steam.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.
Botão Voltar ao topo