NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Confiram os jogos da PS Plus de dezembro

Bons jogos para fechar o ano?

A Sony revelou hoje os jogos que estarão disponíveis em Dezembro para os assinantes da PS PLUS. O último mês do ano terá títulos que levarão os jogadores para universos brilhantes de fantasia e mundos sombrios, onde será necessário lutar contra inimigos impiedosos. Explore os loots e lutas de Godfall, o combate cuidadoso de Mortal Shell ou a maldade de Lego DC Super Villains.

Todos os games estarão disponíveis a partir de terça-feira, 7 de dezembro, para PS4 e PS5, e poderão ser baixados até segunda-feira, 3 de janeiro, além dos três jogos do PS VR de bônus que ainda podem ser adicionados à biblioteca durante este mês.

Confira abaixo um pouco mais dos jogos disponíveis na PS Plus de dezembro.

Godfall: Challenger Edition | PS5 & PS4

Godfall é um jogo de loots e luta em um brilhante universo de fantasia, repleto de cavaleiros heróicos e magia arcana. Embarque na aventura deste RPG de ação e fantasia que utiliza o combate corpo a corpo de alto impacto em terceira pessoa para envolver os jogadores enquanto eles buscam por loot, vestem conjuntos de armaduras lendárias e derrotam inimigos perversos. A Challenger Edition foca em três modos: Lightbringer, Dreamstones e Ascended Tower of Trials. Todos são conteúdo de nível endgame, mas você será imediatamente equipado com uma variedade de armas letais e pontos de habilidade, que te permitem se juntar com até dois outros jogadores em co-op.
Aperfeiçoe seu build e destrua seus inimigos. O co-op da Challenger Edition é compatível com todas as edições com upgrade de Godfall e permite cross-play entre gerações. Jogadores de Godfall: Challenger Edition podem fazer o upgrade para a Edição Deluxe a qualquer momento para ganhar acesso às campanhas Godfall e Fire & Darkness.

LEGO DC Super-Villains | PS4

É bom ser mau… Embarque em uma aventura completamente nova de DC Lego para se tornar o maior vilão que já existiu no universo. Os jogadores vão criar um supervilão totalmente novo e jogar como ele em todo o jogo, desencadeando maldades e provocando o caos em uma história repleta de ação. 
Ambientado em uma experiência de mundo aberto no universo DC, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra aos seus colegas, que se proclamaram como o “Sindicato da Justiça”. Cabe a você e a um grupo louco de desajustados descobrir as intenções dos novos e estranhos aspirantes a super-heróis da Terra. Com a presença de famosos supervilões da DC: Coringa, Arlequina e inúmeros outros da Liga da Injustiça, os jogadores irão traçar uma aventura épica.

Mortal Shell | PS4

Mortal Shell é um RPG de ação implacável e profundo que testa sua sanidade e resiliência em um mundo destroçado. Enquanto o restante da humanidade definha e apodrece, os inimigos impetuosos se espalham pelas ruínas. Com a sobrevivência exigindo consciência, precisão e instintos superiores, eles não poupam ninguém. Encontre santuários escondidos de seguidores devotos e descubra seu verdadeiro propósito.
Caso não tenha resgatado os jogos de novembro, Knockout City, First Class Trouble e Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning, vale lembrar que eles estarão disponíveis até o dia 6 de dezembro.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo