NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Cyberpunk 2077: saiba as últimas novidades

Estavam com saudades de Cyberpunk 2077? Nós também!

E não é que Cyberpunk 2077 voltou com notícias interessantes? Depois de ter um dos mais desastrosos lançamentos do mercado, com bugs e mais bugs sendo reportados na velocidade da luz, eis que vos trago algumas novidades do jogo. Porém, para não perder o costume, deixo aqui um trailer do jogo:

Veja também:

Cyberpunk 2077 está sendo classificado como ‘muito positivo’ por novos usuários, na Steam

Desde que foi colocado à venda pela metade do preço na promoção Steam Autumn, Cyberpunk 2077 recebeu uma enxurrada de avaliações positivas dos usuários. Passou de apenas 78 votos positivos que tinha no dia 23 de novembro de 2021 para 2.882 em 24 de novembro de 2021. No dia seguinte, 5.589 comentários positivos foram postados. Além disso, disparou na lista dos mais vendidos do mundo e, ocupou o primeiro lugar por alguns momentos.

O diretor de quests, Pawel Sasko, ficou satisfeito em ver essas recomendações, agradecendo no seu perfil do Twitter por estas avaliações. No momento que ele fez a postagem de agradecimento, tinham aproximadamente 15 mil comentários positivos na Steam e, até o momento, o número está próximo de 25 mil comentários positivos.

A próxima ‘grande atualização’ chegará no início de 2022

Em outubro, a CD Projekt anunciou que as versões de PS5 e Xbox Series XS seriam adiadas para o primeiro trimestre de 2022. Quase uma semana depois, ainda adiou todas as ” atualizações, melhorias e DLCs gratuitos ” do Cyberpunk 2077 para 2022 também. Porém, hoje o prazo de entrega reduziu um pouco, dizendo em seu último relatório financeiro que a próxima grande atualização do Cyberpunk 2077 chegará nos primeiros três meses de 2022, ao mesmo tempo que o lançamento da versão da next gen. O CEO adjunto da CD Projekt, Adam Kiciński, disse em um comunicado:

Estamos trabalhando arduamente na versão de próxima geração do Cyberpunk, com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2022, junto com outra grande atualização para todas as plataformas. Também há trabalho em andamento na versão de próxima geração do The Witcher 3 e na expansão de Cyberpunk.

Curiosamente, mesmo com todos os problemas já conhecidos de Cyberpunk 2077 e do ritmo lento de abordar seus problemas, Kiciński disse que as receitas trimestrais da CD Projekt aumentaram quase 40% ano após ano, atingindo 144 milhões de PLN (US $ 34,7 milhões). Os lucros ano a ano foram menores no mesmo período, no entanto, devido principalmente a “despesas relacionadas à atualização do Cyberpunk e trabalhando em novos projetos.”

E essas são as últimas notícias que temos. Qualquer outra novidade, relataremos aqui no nosso portal.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo