FILMES E SÉRIESNOTICIAS

Segunda temporada de The Witcher estreia neste dezembro

Após uma longa espera, a segunda temporada de The Witcher vai estrear em breve na Netflix. A nova temporada de vai seguir os passos de Geralt (Henry Cavill), o bruxão favorito dos games e das telonas, e provavelmente vai mostrar o intenso treinamento de Ciri (Freya Allan) em Kaer Morhen, a fortaleza dos bruxos Geralt e Vesemir. Mas o que esperar desta temporada?

Bem, apesar do sucesso absoluto entre espectadores e fãs, a crítica não aceitou a série muito bem. Por exemplo, eu mesmo dei uma nota razoável na nossa análise sobre a primeira temporada (cliquei aqui para ler) e outros sites no Brasil e no mundo também seguraram os elogios. Contudo, devido ao sucesso de audiência, a série do bruxão recebeu uma injeção massiva de recursos por parte da Netflix para seguir para a nova temporada. Portanto, podemos esperar um considerável salto de qualidade.

A curiosidade está matando? Veja o trailer oficial da Netflix mais abaixo.

Quando estreia a 2ª temporada?

The Witcher sofreu muitos atrasos ao longo de 2020 e 2021 por causa da pandemia de Covid19 e as filmagens terminaram só em abril de 2021. A pós-produção foi uma correria danada e a estreia oficial da 2ª temporada foi confirmada para 17 de dezembro na Netflix.

https://youtu.be/OtLG_mWdZZg

Sobre The Witcher

The Witcher é uma série literária de contos e romances de fantasia escritos pelo polonês Andrzej Sapkowski. Os livros seguem a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra. No universo de The Witcher, bruxos são caçadores de monstros geneticamente modificados que desenvolvem habilidades sobre-humanas para combater ameaças mortais em troca de dinheiro.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo