NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Batman chega a Hot Wheels Unleashed

Sim, o Coringa dará as caras apra te atrapalhar

O incrível plano de conteúdo pós-lançamento de Hot Wheels Unleashed começa hoje com o lançamento da Batman Expansion. A Batman Expansion é a primeira grande oferta de DLC para Hot Wheels Unleashed e vem com conteúdo DC Universe dedicado ao legado do Cavaleiro das Trevas.

Confira aqui nossa análise do jogo

The Batman Expansion traz uma grande quantidade de novos conteúdos jogáveis ​​com um novo mapa de Carreira inspirado em Gotham, o ambiente Batcave de tirar o fôlego com muitas novas faixas. A Batman Expansion também inclui cinco veículos temáticos: The Penguin, Robin 2.0T, Armored Batman, Batman Rebirth, The Joker GT, além de um novo Módulo Track Builder, o Joker Funhouse Split e muitos itens de personalização temáticos. A Batman Expansion está incluída no HOT WHEELS™ Pass Vol. 1 ou podem ser adquiridos separadamente a partir de hoje.

Hot Wheels Unleashed oferece aos jogadores a oportunidade de dirigir os carros como se estivessem brincando com os brinquedos fundidos. A jogabilidade inclui corridas cheias de adrenalina, uma escolha estendida de veículos Hot Wheels com diferentes atributos e níveis de raridade que os jogadores podem personalizar com diferentes skins e trilhas de cair o queixo em locais da vida cotidiana com peças de trilha especiais e itens interativos. O jogo também apresenta um revolucionário editor de pistas que permite aos jogadores personalizar pistas em qualquer ambiente de jogo e compartilhá-las com a comunidade do jogo.

Hot Wheels Unleashed está disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One X, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store).

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo