MOBILENOTICIAS

TEPPEN já está disponível para celulares no Brasil

A versão 3.5 apresenta o novo pacote de cartas “Mission of Ruin”

O maior jogo free-to-play de cartas CAPCOM crossover já está disponível no Brasil! GungHo Online Entertainment (GOE) anunciou que o TEPPEN foi lançado em iOS e Android por meio da App Store do Brasil e do Google Play. Os jogadores irão desfrutar da versão 3.5, que apresenta o novo conjunto de cartas “Missão da Ruína” e inicia uma emocionante história de três partes.

Os usuários brasileiros agora podem construir decks com heróis, cartas de unidade e cartas de ação de seus jogos favoritos, como Mega Man, Monster Hunter, Ace Attorney e muito mais. TEPPEN é um jogo de cartas que combina sistemas em tempo real e baseados em turnos. Ao contrário de outros jogos baseados em turnos, os jogadores podem decidir mudar para o modo em tempo real durante uma batalha de cinco minutos. Os jogadores podem desfrutar de histórias sobre heróis no jogo solo ou competir contra outros usuários em partidas ranqueadas.

TEPPEN está dando as boas-vindas aos jogadores brasileiros com um bônus de loginMissão SP e recompensas por tempo limitado programado até 4 de janeiro às 15:59 PT:

  • 50 pacotes de ingressos
  • 10 bilhetes do pacote “Mission of Ruin”
  • 10 bilhetes do pacote “CORE”
  • PACOTE ESPECIAL TEPPEN 10
  • Pacotes de joias para venda
  • Happy Mini Jewel 1
  • Happy Mini Jewel 2
  • Happy Mini Jewel 3

Mission of Ruin apresenta a Deusa Myria da série Breath of Fire. Ela falhou em salvar a raça humana pela força em Dragons of War. Agora, ela oferece salvação à raça humana por meio da fé. A Deusa e seus Guardiões escolhidos usam as Pedras de Controle da Mente para converter e controlar as pessoas. Será que suas intenções distorcidas ameaçam acabar com o mundo mais uma vez? Este pacote de cartas contém personagens favoritos dos fãs, como Leon S. Kennedy de Resident Evil 2, Cammy de Super Street Fighter II e Dante de Devil May Cry.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo