NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

The Sims 4 lança campanha empoderadora com Bretman Rock

A Electronic Arts e a Maxis estão juntando forças com o empreendedor criativo e quebrador de barreiras Bretman Rock para a campanha “Encontre-se”, convidando todo mundo a descobrir seus diferentes lados ao explorar a vida sem limites em The Sims 4. The Sims 4 é a maior ferramenta de autodescoberta, em que a liberdade se mantém suprema e com a qual jogadoras e jogadores podem ter o poder de criar quaisquer versões próprias de si e descobrir quem podem se tornar – no jogo e na vida real.

“Jogo The Sims desde criança e estou muito animado por me associar à marca para encorajar as pessoas a descobrirem e celebrarem todos os seus muitos lados”, disse Bretman Rock. “Em The Sims, posso experimentar muitas versões diferentes de mim mesmo em um mundo sem limites e julgamento, e quero que todas as pessoas sintam como isso é libertador e estimulante. Seja quem você quiser, namore quem quiser, vista-se como quiser. Venha e encontre-se comigo em The Sims!”.

Trailer de lançamento da campanha Halo Infinite

The Sims tem um longo histórico de encorajar as pessoas a descobrirem e expressarem suas diferentes identidades, dando a elas a liberdade de experimentar com os Sims que elas criam, com as histórias que  contam e com os mundos que constroem. Para a campanha “Encontre-se”, The Sims se juntou a Bretman Rock, a sensação da internet com mais de 50 milhões de seguidores, conhecido por sua personalidade vibrante e sua visão hilária da vida, para ajudar jogadores e jogadoras a abraçar o caos que chega com a auto-descoberta e conectar com as ideias, experiências e as muitas versões de si que não podem ser exploradas na vida real.

Inspirado em sitcoms clássicas de amadurecimento, na campanha  “Encontre-se”, o público espectador descobre os vários lados de Bretman Rock – adolescente gótico, pai atrevido, chef maternal, astronauta animado e cowboy urbano, vivendo em uma grande e estranha família que só poderia acontecer em The Sims.

The Sims continua construindo uma plataforma para jogadores e jogadoras criarem e explorarem sem limites”, disse Julia Victor, Diretora Sênior e Chefe de Marca do The Sims. “Bretman Rock defende que todo mundo aceite sua verdade interior e, juntos, esperamos encorajar jogadores e jogadoras a comemorarem o caos do amadurecimento que cria momentos decisivos e novas oportunidades, inspirando a descoberta dos muitos lados diferentes de si – tanto em The Sims quanto na vida real”.

Por um tempo limitado*, The Sims e Bretman Rock estão se unindo a talentos globais para ajudar jogadores e jogadoras a encontrarem seus #SimSelves no TikTok. O desafio de hashtag contará com um filtro personalizável de efeito de marca que permite a quem joga experimentar diferentes personas inspiradas em Sims, como Pastel Goth ou Mermaidcore, por meio de realidade aumentada. Quando “revelam” seu novo Sim, um efeito temático será ativado, aumentando a vibe de sua persona selecionada.

Jogadores e jogadoras têm o incentivo para compartilhar suas próprias histórias de como The Sims ajudou cada pessoa a encontrar as suas identidades com a comunidade no Twitter, Instagram e TikTok usando a hashtag #SimsSelves.

Quem tiver interesse em saber mais sobre a campanha “Encontre-se” pode seguir @TheSims no TikTok, Twitter, Instagram, assim como The Sims no Facebook, e visitar https://www.ea.com/games/the-sims/the-sims-4/news/find-yourselves.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo