NOTICIAS

DNF DUEL recebe trailer com nova personagem

A segunda personagem está aí!

A editora Nexon e as desenvolvedoras Neople , Arc System Works (desenvolvedora do Dragon Ball FighterZ, entre outros belos jogos de luta) e Eighting (desenvolvedora que participou de Marvel vs Capcom 3) lançaram um novo trailer do jogo de luta baseado no popular RPG de ação Dungeon Fighter Online, DNF DUEL, que foi anunciado em dezembro de 2020. Este trailer apresenta a nova personagem, chamada Inquisitor.

Veja também:

Saiba mais sobre DNF DUEL

Ainda não tem mais notícias sobre o jogo, como plataformas, data de lançamento, entre outras coisas, sendo este o segundo trailer de notícia do jogo. Porém, temos esta citação da Nexon, sobre a nova personagem:

O executor da punição divina chegou. Veja a Inquisitor julgar seus inimigos com machado e fogo em seu vídeo de jogo!

Texto original: “The enforcer of divine punishment has arrived. Watch the Inquisitor deliver judgement unto her foes with axe and fire in her play video!”

Caso queiram seguir, os canais de mídia social foram abertos no Twitter ( japonês ), Facebook ( inglês e coreano ) e YouTube.

DNF DUEL ainda não possui plataformas ou data de lançamento confirmada. Se aparecer qualquer outra novidade, traremos aqui para vocês.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo