NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Xbox Game Pass: Halo Infinite e outros jogos chegando

Ótimo mês para os assinantes!

A Microsoft anunciou novos títulos para Xbox Game Pass para console e PC, incluindo Stardew Valley, Final Fantasy XIII-2 e One: Piece Pirate Warriors 4. Porém, temos como destaque no Game Pass: Halo Infinite e Aliens: Fireteam Elite.

Veja também:

Confira os jogos adicionados no Xbox Game Pass

Segundo a postagem no blog oficial, segue abaixo as novidades, com tradução livre da nossa equipe:

2 de dezembro
ANVIL (Console e PC)ID @ Xbox- Disponível no primeiro dia com o Xbox Game Pass: Ancient Vault Investigation Lab (ANVIL) é uma agência que procura os restos de civilizações alienígenas espalhadas por todo o universo. Como um Breaker, você procurará e explorará a galáxia desconhecida em busca dessas antigas abóbadas alienígenas. Cada galáxia consiste em planetas aleatórios e monstros chefes únicos. Derrotando-os e abrindo esses cofres, você poderá utilizar os incríveis poderes escondidos dentro deles.
Archvale ( Cloud , Console e PC)ID @ Xbox- Disponível no primeiro dia com Xbox Game Pass: Mergulhe em um inferno de bala com elementos de RPG , onde você dominará as armas e habilidades necessárias para superar os diversos inimigos que esperam por você ao longo de todo o -mundo mudando. Somente conquistando essas forças do mal você descobrirá a verdade sobre o longo lendário Archvale.
Final Fantasy XIII-2 (Console e PC) – Aproveite a história épica e arrebatadora neste seguimento de Final Fantasy XIII . Conheça novos personagens e teste-se com um novo sistema de batalha aprimorado. Não se trata mais de enfrentar o destino; é hora de criar um novo futuro e mudar o mundo!
Lawn Mowing Simulator (Cloud, Console, and PC) ID@Xbox – Faça uma pausa do mundo real e desfrute do desafio e da serenidade de cortar a grama da região rural da Grã-Bretanha no Simulador de corte de grama.
Rubber Bandits (Cloud, Console e PC)ID @ Xbox – Disponível no primeiro dia com o Xbox Game Pass: uma festa multijogador selvagem,Rubber Banditsé umlutadordeluta em que você rouba, destrói e coleta tanto dinheiro quanto você posso! Prepare-se para um combate hilariante baseado na física com armas malucas e uma enorme linha de personagens criminosos. Desvie de armadilhas mortais, destrua bandidos rivais e corra dos policiais para cometer o assalto perfeito!
Stardew Valley (Cloud, Console e PC)ID @ Xbox – Você herdou a antiga fazenda de seu avô em Stardew Valley . Armado com ferramentas de segunda mão, você se prepara para começar sua nova vida. Você pode aprender a viver da terra e transformar esses campos crescidos em uma casa próspera?
Warhammer 40.000: Battlesector (Cloud, Console e PC)ID @ Xbox – Na escuridão sombria de um futuro distante, só há guerra. Experimentecada explosão dequebraros ossos e carga de esmagar a alma emWarhammer 40.000: Battlesector, o jogo definitivo em escala de batalha de estratégia baseada em turnos e combate em ritmo acelerado que leva você aos campos de batalha do 41st Millenium.
7 de dezembro
Space Warlord Organ Trading Simulator – (Nuvem, Console e PC)ID @ Xbox – Disponível no primeiro dia com o Xbox Game Pass: Compre, venda e troque órgãos em um universo estranho cheio de clientes. Evite que órgãos de sanguessugas de vampiro devorem as mercadorias dentro de seu compartimento de carga, ensine Fleshty, o Homem de Neve, a amar e muito mais. As entranhas trêmulas do capitalismo alienígena aguardam no jogo do magnata do mercado de terror e sci-fi que você não sabia que precisava.
8 de dezembro
Game Pass: Halo Infinite (Cloud, Console e PC) – Disponível no primeiro dia com o Xbox Game Pass: Quando toda a esperança está perdida e o destino da humanidade está em jogo, Master Chief está pronto para enfrentar o inimigo mais implacável que ele já enfrentou. Comece de novo e entre na armadura do maior herói da humanidade para experimentar uma aventura épica e, finalmente, explorar a escala do próprio anel Halo. Pule para obeta multijogador grátis para jogar do Halo Infinite hoje e aproveite tudo o que a Temporada 1: Heroes of Reach tem a oferecer – além disso, todo o seu progresso será transportado para o lançamento completo de Game Pass Halo Infinite em 8 de dezembro.
9 de dezembro
One Piece Pirate Warriors 4 (nuvem, console e PC) – Ahoy, piratas! Lute contra hordas de inimigos, aventure-se com aliados de confiança e experimente a incrível ação de One Piecetirada diretamente do anime em One Piece: Pirate Warriors 4! Coloque-se no meio domundo de One Piece enquanto os edifícios desabam ao seu redor e os ataques lançam fumaça e poeira a cada ação no campo de batalha.
14 de dezembro
Aliens: Fireteam Elite (Cloud, Console e PC)ID @ Xbox – Situado no icônico universo Alien, Aliens: Fireteam Elite é um atirador cooperativo de sobrevivência em terceira pessoaque lança sua equipe de fuzileiros navais em uma luta desesperada para conter a evolução Ameaça de xenomorfo.
Among Us (Console)ID @ Xbox – Jogue com quatro a 15 jogadores online ou via Wi-Fi local enquanto tenta preparar sua nave para a partida. Mas cuidado, pois um ou mais jogadores aleatórios da tripulação são Impostores empenhados em matar todos! Fique ligado na próxima adição ao Xbox Cloud Gaming (Beta)!

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo