NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONE

Deep Rock Galactic chega ao PlayStation em janeiro de 2022

Atualmente disponível para Xbox One e PC

A Coffee Stain Publishing e a desenvolvedora Ghost Ship Games anunciaram que o game Deep Rock Galactic chega para o PlayStation 5 e PlayStation 4 em janeiro de 2022.

Leia Mais:

Deep Rock Galactic foi lançado originalmente para PC via Early Access na Steam em fevereiro de 2018, seguido de um lançamento completo para Xbox One e PC em maio de 2020.

Confira abaixo os últimos detalhes abaixo, via Coffee Stain Publishing:

Desde o lançamento do Performance Pass, uma tomada completamente gratuita em um Battle Pass que introduz uma cadência sazonal de conteúdo gratuito aos jogadores, até recentemente ultrapassar mais de três milhões de unidades vendidas, o jogo continua a ganhar impulso ao longo de um ano desde que foi lançado no Steam e Xbox One em 2020.

Em Deep Rock, os jogadores da Galactic pegam em armas como uma das quatro classes de mineiros maldosos, cada um com seu inestimável conjunto de habilidades e equipamentos. O Perfurador, o Engenheiro, o Escoteiro e o Artilheiro devem trabalhar juntos para sobreviver a um ataque implacável de alienígenas voraz, e às vezes robôs, para escapar das cavernas geradas processualmente com sua recompensa intacta. Desde o lançamento, a Ghost Ship Games continuou a adicionar uma cadência regular de novas missões, armas e conteúdo cosmético, e não mostra sinais de desaceleração!

Em sua última série de gotas de conteúdo, o Ghost Ship lançou o Performance Pass, um novo programa de incentivo que traz uma faixa de conteúdo desbloqueável completamente gratuita, com 100 níveis de desbloqueios, desafios para completar e bônus. Para avançar nesses níveis, os jogadores podem ganhar pontos de desempenho completando os desafios, com um novo adicionado a cada dia.

Mais de três milhões de pessoas fortes, a base de jogadores da Deep Rock Galactic é conhecida por ser uma das comunidades mais apaixonadas e acolhedoras em jogos multiplayer, e o jogo tem a aclamação da crítica para apoiá-lo. Nos últimos 12 meses, recebeu uma série de elogios, incluindo dois Prêmios SXSW para Jogo Indie do Ano e Excelência em Multiplayer, e foi selecionado para um BAFTA na categoria Multiplayer.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo