PLAYSTATIONNOTICIASPS4PS5

Novidades no combate de Horizon Forbidden West

A Guerrilla Games acaba de divulgar mais informações sobre o aguardado Horizon Forbidden West. Desta vez, o foco está nas melhorias de combate que Aloy terá durante sua nova aventura. Os produtores dão detalhes do que os jogadores podem esperar das novas animações de combate e a aprimorada inteligência artificial dos inimigos que reagem de forma mais realista, imergindo o jogador dentro do Oeste Proibido.

O post também explica que os adversários terão seus próprios estilos de combate, humanos e máquinas, que testarão as habilidades até de quem já está familiarizado com a jogabilidade de Horizon. O game, que chega ao mercado em 18 de fevereiro de 2022, já entrou em pré-venda na PS Store e no varejo.

Confira a matéria completa clicando aqui. E quer saber mais sobre o jogo? Confira abaixo nossas matérias.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo