Sem categoriaNOTICIASPC

Thunder Tier One é lançado oficialmente no Steam

Shooter top-down aposta na nostalgia dos fãs de jogos estratégicos e no realismo do combate armado

A KRAFTON lançou oficialmente Thunder Tier One, seu mais novo shooter top-down com temática militar e foco estratégico. O jogo está disponível para PC, via Steam, por R$ 45,99.

Serious Sam 4 chega ao PS5 e Xbox Series hoje!

Thunder Tier One foca em táticas e estratégias militares. Ao jogar, os fãs poderão liderar uma equipe de operações especiais de elite que combate uma rede perigosa de terroristas no país fictício Salobia, no Leste Europeu. O jogo apresenta uma campanha com nove missões que podem ser jogadas em modo cooperativo com 4 jogadores, PVP online ou solo com equipe formada por inteligência artificial (IA). Os jogadores também podem desfrutar outros quatro modos diferentes: Exfil, Advance & Secure, Domination e Deathmatch.

  • Exfil é um modo 4v4 em que a equipe de ataque é encarregada de extrair um pacote em um limite de tempo, enquanto a equipe de defesa deve impedi-la de fazer isso usando todos os meios possíveis. 
  • Advance & Secure trata-se de uma partida 4v4 em que as equipes disputam um certo número de setores e reivindicam a vitória. 
  • Domination é uma experiência PVE (Jogador contra o ambiente) em que até quatro jogadores correm contra o tempo para assumir o controle de uma série de checkpoints, desarmar explosivos e se defender de contra-ataques. 
  • Deathmatch é o clássico “free-for-all” com até oito participantes.

Thunder Tier One se destaca por seu realismo, com criadores apaixonados por projetar um mundo onde pequenos detalhes – como o manuseio da arma, velocidade de saída do projétil e o peso da munição – podem impactar seriamente a taxa de sucesso dos jogadores. O jogo ficará disponível para mods em um futuro próximo, permitindo que os fãs criem seus próprios personagens, mapas, missões, modos de jogo, armas e outros.

Conheça os indicados ao Brazil Game Awards 2021

Pawel Smolewski, Diretor Criativo de Thunder Tier One comenta que “Thunder Tier One começou como um projeto pessoal, um lugar para que eu e meus amigos pudéssemos nos divertir e experimentar novas ideias. O fato disso ter se desenvolvido em um jogo completo para os fãs desfrutarem é realmente emocionante. A pequena equipe de Thunder Tier One está totalmente focada em trazer o título à vida. Agradecemos o apoio da KRAFTON em nos ajudar a trazer uma nova experiência para este gênero e seu público. Agora, estamos ansiosos para que nossa comunidade chegue à Salobia e experimente o mundo que criamos.”

Para obter mais informações e atualizações futuras sobre o Thunder Tier One, visite a página oficial do Steam, entre no canal do Discord e siga o jogo no Twitter e Facebook.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo