NOTICIASXBOXXBOX Series X|S

The Last Oricru recebeu demo no Xbox Series

Demoo já está disponível para o jogo que chega em 2022

A Prime Matter anunciou que uma demonstração de The Last Oricru, o RPG de ação em terceira pessoa desenvolvido por GoldKnights, está agora disponível no Xbox Series X|S como parte do evento Winter Game Demo Fest de ID@Xbox. De 7 a 21 de dezembro, os jogadores do Xbox Series X|S darão uma olhada no jogo pela primeira vez e partirão em sua jornada no modo single player ou com um amigo.

Um encontro fenomenal em Warzone Pacific

Apresentando as duas primeiras áreas de The Last Oricru, os jogadores enfrentarão combates difíceis e desafiadores e vivenciarão as primeiras escolhas de enredo chocantes que determinarão não apenas o destino do personagem principal Silver, mas também o destino de todo o planeta de Wardenia.

O game de RPG oferece uma experiência de jogo aprimorada com o modo cooperativo local e pode ser jogado em um estilo jump-in / jump-out, onde os jogadores podem entrar ou sair do jogo a qualquer momento. Quem vai viver, quem vai morrer? Quem é amigo, quem é inimigo? E… quem você é?

Confira a demonstração na página de ID@Xbox Winter Game Fest Demo:

Se o jogo é novo para você, dê uma olhada na versão atualizada do trailer geral para aprender mais sobre o mundo e sua jogabilidade.

Além disso, o primeiro diário do desenvolvedor de GoldKnights apresenta as idéias e intenções por trás de The Last Oricru e fornece informações sobre o desenvolvimento e planos para o próximo RPG de ação.

Sobre The Last Oricru:

The Last Oricru é um RPG de ação com forte ênfase na narrativa dinâmica e na escolha do jogador. Ao acordar no mundo medieval da ficção científica de Wardenia, os jogadores se encontram no meio de uma enorme guerra civil pela supremacia no planeta. Lutas pesadas, combates massivos e uma conspiração sombria obscurecem a área antes pacífica. Escolha seu próprio caminho, alie-se a diferentes facções ou traia e influencie o resultado da guerra. Cada escolha é importante. O jogo é projetado para um único jogador e uma experiência cooperativa.

The Last Oricru será lançado digitalmente no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 2022.

Visite o site para obter mais informações em https://lastoricru.com

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo