NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

World of Tanks: Arnold Schwarzenegger virou um Comandante

Imagine aqui um dos bordões do ator.

Com o evento mais mágico do World of Tanks chegando, os desenvolvedores divulgaram mais detalhes sobre as Operações Festivas deste ano, desta vez comandadas por Arnold Schwarzenegger! Começando no dia 9 de Dezembro de 2021 e terminando em 10 de Janeiro de 2022, as Operações Festivas 2022 vão oferecer aos jogadores um conjunto tradicional de recreações, decorações atraentes e uma oportunidade única de pegar o próprio Arnold como comandante de tanque! Agora, vamos para os detalhes.

Tudo começa na Garagem. Aqui, os jogadores vão receber instantaneamente seu primeiro presente (o novíssimo T3 Convertible, um tanque médio Premium americano de Nível III) e missões especiais do Arnold. Cada dia uma nova missão será revelada e há um total de 32 para completar. Ao completar 27 deles, o jogador terá Arnold Schwarzenegger como comandante. E esta é a única maneira de recrutar o herói de ação que vem com uma dublagem gravada por ele mesmo, que inclui algumas das frases mais icônicas de Arnold! Além disso, Arnold vem treinado com três habilidades (Sexto Sentido, Consertos e Irmãos de Armas como um benefício zero).

Cada missão bem-sucedida vai lhe garantir Caixas Pequenas e Selos Festivos. As Caixas Pequenas contêm fragmentos para os jogadores criarem decorações padrão e grandes no Decorador. Este ano, as decorações padrão terão o mesmo nível, algumas delas contendo easter eggs da carreira de ator de Arnold. Quanto mais enfeites, mais pontos de Atmosfera Festiva e mais alto o Nível da Atmosfera Festiva. O Correio Festivo permite que os jogadores enviem pacotes com Caixas Pequenas para seus amigos, acumulando Selos Festivos. A generosidade deles valerá a pena: a troca desses pacotes trará recompensas especiais aos remetentes.

World of Tanks prova melhor do que qualquer outra coisa que nada está além do alcance de uma pessoa que tem o desejo, determinação e destreza para obtê-lo”, afirma Arnold Schwarzenegger, Embaixador do World of Tanks. “Então, liguem seus motores, comandantes, e não perca um momento das Operações Festivas 2022!

Estamos muito felizes que o Arnold Schwarzenegger ingressou nas Operações Festivas do World of Tanks este ano. Não precisamos nem dizer que isso tem sido o sonho de nossos jogadores por anos!” afirma Max Chuvalov, Diretor de Publicação do World of Tanks. “Aproveite as Operações Festivas 2022 com o invencível Arnold e agarre sua chance de recrutar o maior herói de ação como comandante!

A cereja do bolo, uma trilha sonora especial vai acompanhar o evento para dominar os jogadores com o espírito de alegria! Não perca!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo