NOTICIASCOBERTURASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONXBOX

It Takes Two é o Jogo do Ano no The Game Awards 2021

O game ainda ganhou em mais duas categorias categorias

It Takes Two é o Jogo do Ano no The Game Awards 2021! O evento foi transmitido nesta quinta-feira, 09 de dezembro, via on-line em várias plataformas de streaming. O jogo vencedor disputou com outros grandes nomes como DeathloopMetroid DreadResident Evil Village, Ratchet & Clank: Rift Apart  e Psychonauts 2. A noite de gala do mundo dos jogos ainda premiou Dana Nighingale e Dinga Bakaba como melhor direção em Death Loop e melhor roteiro ficou com Marvel’s Guardians of the Galaxy.

O anúncio do Jogo do Ano no The Game Awards 2021, que teve início às 21h30min e foi até Às 1:30 da manhã do dia 10 de dezembro, foi feito pelo diretor e ganhador do Melhor Jogo do Ano de 2020 (The Last of Us 2), Neil Drukmann , após a clássica apresentações das músicas dos games concorrentes ao título em questão. Para surpresa (ou para nenhuma surpresa) It Takes Two como campeão e o prêmio foi recebido pelo diretor do game, Joe Fares. O game ainda ganhou nas categorias Melhor Jogo Familiar e Melhor Multiplayer totalizando três premiações.

It Takes Two é um jogo de desenvolvido por Hazelight e publicado pela empresa Eletronic Arts. Lançado em 26 de março de 2021, o game está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Microsoft Windows. Você também pode conferir a lista completa dos premiados no The Game Awards 2021 neste link e o vídeo com nossa análise completa do vencedor como Melhor Jogo do Ano no The Game Awards 2021 abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo