NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

The Lord of the Rings: Gollum recebe novo trailer

Gostaram do trailer?

A Publicadora Nacon e a co-publicadora e desenvolvedora Daedalic Entertainment lançaram um novo trailer cinemático de The Lord of the Rings: Gollum durante a TGA 2021.

The Lord of the Rings: Gollum is due out for PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 2022.

SOBRE ESTE JOGO VIA STEAM

Ágil e esguio, sorrateiro e ardiloso. Motivado pelo desejo de voltar a segurar seu bem mais precioso em suas mãos, Gollum é um dos personagens mais fascinantes no mundo de O Senhor dos Anéis™.

Seus olhos já presenciaram acontecimentos inimagináveis e ele sobreviveu a horrores indizíveis. Com uma personalidade dividida e em conflito, ele transita entre o vilanesco e cruel Gollum e o social e cauteloso Sméagol.

Mesmo sendo um elemento vital na narrativa de J.R.R. Tolkien, muitas partes das aventuras de Gollum ainda não foram detalhadas. Em O Senhor dos Anéis™: Gollum™, você tem a chance de conhecer essa história. Do seu período como escravo nos subterrâneos da Torre Sombria a sua estadia com os Elfos em Trevamata.

Use de furtividade, agilidade e astúcia para sobreviver e superar o que te aguarda. Escale, salte e se pendure para fugir de perigos ou acessar pontos estratégicos.

Embora Gollum não seja um lutador, ele não se furta a dar cabo de um inimigo incauto quando surge a oportunidade (ou de livrar-se dele de forma mais criativa e vilanesca).

Suas decisões e seus caminhos terão influência direta na personalidade de Gollum: Sempre em conflito com seus dois lados, Gollum e Sméagol, cabe a você decidir se o lado sombrio de Gollum toma conta ou se ainda resta uma centelha de racionalidade no que um dia já foi Sméagol. Uma mente, dois egos — você decide!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo