NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

HyperX lança Cloud Flight Wireless otimizado para PS4 e PS5

Nova versão do primeiro headset sem fio da HyperX eleva a experiência dos jogadores de console e conta com um microfone com indicador LED para função mudo

A HyperX acaba de lançar no Brasil uma versão do headset Cloud Flight Wireless compatível com PlayStation 4 e PlayStation 5. O novo periférico oferece aos jogadores de console uma conexão sem fio de 2,4GHz a até 20 metros de distância, alta qualidade sonora, extremo conforto e bateria com autonomia que chega a 30 horas. Além disso, um microfone exclusivo com indicador LED para a função mudo foi adicionado ao produto, que já está disponível pelo preço sugerido de R$ 749,90.

Análise: Battlefield 2042 é um Anthem 2042 ou BF 2077?

O headset HyperX Cloud Flight Wireless eleva a experiência de jogo nos consoles a outro patamar, graças aos drivers potentes de 50mm, conchas auriculares flexíveis que giram em até 90º, microfone removível com cancelamento de ruído e controle no próprio periférico para ajuste dos efeitos LED (pulsante, sólido ou apagado), mute e volume. Além disso, tem estrutura em aço de alta qualidade para resistir ao desgaste do uso diário e é extremamente confortável por causa da exclusiva tecnologia Memory Foam das espumas de alta densidade das suas conchas e haste.

“Estamos orgulhosos por seguir expandindo nossa linha de headsets gamer com opções que oferecem uma experiência melhor aos jogadores de console”, disse Andrew Ewing, gerente sênior da divisão de consoles da HyperX. “Os headsets gamer sem fio Cloud Flight têm design preto elegante que combina tanto com o PS5™ quanto com o PS4™, da Sony, e proporcionam o conforto, qualidade e estilo característicos dos produtos HyperX.”

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos acesse o site.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo