NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Scorn recebe data de lançamento e plataformas

Outubro de 2022 será a data tão aguardada

O jogo atmosférico de aventura em primeira pessoa Scorn será lançado para Xbox Series e PC via Steam em outubro de 2022, anunciou o desenvolvedor Ebb Software.

A empresa lançou uma atualização de desenvolvimento mais profunda, que inclui uma visão mais técnica do progresso de desenvolvimento da equipe, uma entrevista com a equipe de arte e uma visão dos bastidores de algum conteúdo do trabalho em andamento.

Veja também:

“Estamos muito satisfeitos em poder compartilhar mais notícias sobre o jogo e sua data de lançamento”, disse o CEO da Ebb Software, Ljubomir Peklar, em um comunicado à imprensa. “Scorn tem sido um verdadeiro trabalho de paixão para todo o estúdio. A atmosfera, a jornada e a experiência, nós queremos que cada momento em Desprezo elicie uma resposta emocional e um sentimento. Esperamos que o Scorn continue com os jogadores muito depois de eles chegarem ao fim. Estamos ansiosos para compartilhar mais notícias e atualizações com nossa comunidade conforme nos aproximamos do lançamento. ”

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo