NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Redout II é anunciado para Consoles e PC

Previsto para 2022

A Saber Interactive e a desenvolvedora 34BigThings anunciaram que Redout II será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam e Epic Games Store em 2022.

Leia Mais:

Confira abaixo uma visão geral do jogo, através de sua página no Steam:

Redout II é um tributo aos jogos de corrida clássicos em estilo arcade e a sequência do jogo Redout, aclamado pela crítica, no qual um dos esportes mais populares da galáxia são as corridas pelos territórios devastados de uma Terra distópica e semiabandonada.

Alcance velocidades impossíveis em corridas futuristas alucinantes, seja na extensa campanha solo ou no modo multijogador competitivo. Sistemas de controle aprofundados, personalização sólida dos veículos e uma trilha sonora arrasadora fazem de Redout 2 o maior jogo de corridas em antigravidade.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo