NOTICIASNINTENDOSWITCH

CHOCOBO GP chega em Março de 2020

Uma versão light também será lançada no mesmo dia!

A Square Enix anunciou que Chocobo GP, seu jogo de kart utilizando os personagens de Final Fantasy, chegará exlusivamente ao Nintendo Switch no dia 10 de Março. Além da versão principal, uma demo chamada de Chocobo GP Lite será lançada no mesmo dia para que os jogadores possam experimentar o jogo gratuitamente.

Conheça os ganhadores do Brazil Game Awards 2021

A versão completa do jogo contará com três modos principais além de supoirtar um torneio com até 64 pessoas.

  • Time Attack: Os jogadores poderão se enfrentar contra sí mesmos para melhorar seus tempos em várias pistas. Também será possível competir competir com o tempo de outros jogadores pelo mundo.
  • Series Race: Os jogadores poderão competir pela melhor posição em uma séria de quatro pistas onde será possível jogar sozinho ou com os amigos.
  • Custom Race: Será possível criar suas próprias corridas e torneios de forma completamente customizada para jogar sozinho ou com os amigos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo