NOTICIASESPORTSPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Evento Snow Brawl começa hoje em Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Até 4 de janeiro, jogadores poderão participar de uma batalha de bolas de neve diferente das tradicionais

A Ubisoft acaba de anunciar Snow Brawl, um evento temporário dentro do game Tom Clancy’s Rainbow Six Siege. O novo conteúdo estará disponível entre 14 de dezembro e 4 de janeiro e apresentará um modo de jogo ao melhor estilo “pique bandeira”, só que cheio de neve. Em resumo, os jogadores deverão capturar a bandeira dos adversários e trazê-la de volta à sua base para ganhar pontos.

Jogando Skyrim 10 anos depois de seu lançamento, ainda vale a pena?

Os jogadores de Snow Brawl estarão equipados com bolas de neve infinitas como arma principal e um Lançador Snowblast como secundária, e se desafiarão em uma luta empolgante pelo mapa Chalet. As bandeiras poderão ser espalhadas proativamente no cenário pelo time que as detém ou ficarão posicionadas onde o time adversário conseguir derrubá-las. Além disso, as bandeiras caídas no chão poderão ser recolhidas e devolvidas à base de quem as pegar.

Confira abaixo o trailer do Evento Snow Brawl em Rainbow Six Siege:

Para eliminar um adversário será preciso atingi-lo três vezes, mas ele poderá voltar ao jogo pelo recurso Respawn. Já os boosts estarão disponíveis no mapa e melhorarão velocidade, taxa de fogo, munição air jab e pacotes de saúde. O time com mais pontos ao final de dez minutos de jogo vence a partida. Se empatar, haverá prorrogação com dinâmica de morte súbita, em que quem pontuar primeiro ganha.

Em Snow Brawl, os jogadores escolherão lutar como Lâminas Azuis, um esquadrão formado por Ash, Blackbeard, Buck, Montagne e Osa, ou como Nevasca Laranja, que conta com Castle, Frost, Rook, Thorn e Vigil.

Junto com o evento, os jogadores poderão acessar o Snow Brawl Collection, um pacote de conteúdo com 45 itens de inverno, incluindo uniformes, equipamentos para cabeça, armas e cards dos operadores para cada time. Além disso, um bundle chamado Snowflake incluirá uma arma exclusiva, uma skin universal, amuletos e backgrounds. A coleção poderá ser obtida pelos jogadores ao completarem os desafios especiais do evento ou comprada por 300 créditos R6 ou 12.500 Renown. Um novo pacote de coleção será distribuído gratuitamente para todos os gamers que participarem do evento Snow Brawl, e outro adicional poderá ser conquistado semanalmente completando missões ou por 1.680 créditos R6.

Para mais informações sobre o evento Snow Brawl, clique aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo